Mensagens curtas de Deus

Cerca de 67064 mensagens curtas de Deus

Gratidão a Deus pela vida, pelo sol que entra de casa dentro, pela bondade e caridade, pelas alegrias e gentileza, pelo otimismo, pelas as lutas vencidas, pelas flores e delicadezas, pela a paz e leveza no peito.

É nos pequenos detalhes da vida
Que enxergo a imensidão de Deus por toda parte que vou...

É na Simplicidade que a gente encontra a infinita beleza de Deus!
Somente os puros e verdadeiros sabem o que é isso!

"Fé é pisar o pé no vazio, tendo a certeza que Deus já colocou o chão"

Tenha fé em Deus, grandes milagres acontecerão em sua vida, quando você passar acreditar.

Temos a autoestima elevada quando expressamos a alegria e a fé de um Deus lindo, cheio de glória e majestade, que nos fortalece a cada dia com sua presença dentro de nós.

A mente deve ser usada para servir o coração, e o coração transborda em adoração para com Deus e amor para com o próximo, e nestas duas maneiras Deus é glorificado, e é para isso que existimos.

Na delicadeza da Flor
Existe a beleza de DEUS
Encantando-nos
Com suas obras magnificas.

Que DEUS abençoe este dia
E traga-nos lindos presentes enlaçados com fitas
De felicidades
Sonhos coloridos e realizações futuras
Para o nosso coração que hoje espera confiante
Respostas boas em nosso amanhecer...

Deus conhece a nossa fraqueza.
Sabe que temos falhas.Que sentimos medo.
Vê quando perdemos a coragem de lutar.
E ainda assim não desiste de nós.

Que hoje tenha gosto de recomeço, de pés no chão, sabor de vitória e aquele toque suave de Deus em cada momento... Que o meu coração se alegre, se renove e sinta todo a paz que é dada pelo nosso criador. Obrigada meu Deus por mais esse amanhecer maravilhoso em que tenho a honra de poder contemplar... Bom Dia!

Obrigado Sr. meu Deus pela sua Benção à todas as pessoas responsáveis pelos cuidados e preservação desta maravilhosa área verde, pela qual eu exerço diariamente minhas atividades profissionais.

É dezembro!
Vamos dezembrar?
Vamos nos alegrar
Vamos o Deus menino esperar
Vamos nos abraçar
Vamos ... vamos!!!

melania

Descanso
Meus pensamentos
E meu coração

Na serenidade
Do amanhecer pois sei
Que DEUS

Está preparando o melhor
Para mim.

Fé não é sentimento e nem tão pouco uma religião, fé é o Espirito do nosso Sr. Deus agindo dentro de nós.

PARABÉNS!!!
QUE DEUS CUBRA SEUS DIAS DE MUITAS BÊNÇÃOS.

A vida
É o maior bem que DEUS
Nos deu de presente!
Agradeçamos cada dia sem cessar...
Por essa luz que vive à nos iluminar...



FELICIDADES!!!!

Deus é o verdadeiro significado da vida, isso me faz cada vez mais gostar de mim, por que eu tenho vida, e Deus permite que eu viva, e isto me faz bem.

Nada pode frustrar o que Deus
planejou para a sua vida.
Porque antes que você nascesse
Ele já tinha escrito a sua história.

Não importa se temos grandes talentos a oferecer a Deus. O pouco que temos Ele multiplicará.

Olha o que Deus manda te dizer agora sábado dia 10/12/2016
Eu não sei qual é o nome da sua impossibilidade. Mais hoje o Senhor vai dar um basta, nessa angústia, esse sofrimento tristeza dor decepção. Eu profetizo dias melhores portas abertas e casamentos restaurados cura sobre a sua a sua vida no nome poderoso do Senhor Jesus. Amém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp