Mensagens curtas de Deus
É nosso dever defender e preservar o meio ambiente, criado e entregue por Deus para desfrute e uso comum de todos os seres vivos, essencial à sadia qualidade de vida.
Tu é o amor da minha vida, o homem dos meus sonhos, a pessoa que eu pedi a Deus, o motivo da minha felicidade e com quem eu quero passar o resto da minha existência na Terra.
Enquanto observo, aguardo a providencia de Deus.
Eu estou só observando, mas Deus...Ele está agindo!!
Felicidade é um sentimento imutável para quem tem Deus no coração, agora os dias uns são mais alegres que os outros,a gente produz ou inventa dias alegres.
Esperar em Deus é ter fé nEle, não esperar que Ele faça tudo por você. Deus não fará aquilo que tu podes fazer.
A vida anda, a dor roda, a alegria volta, a dor vai e
Deus as vezes me dá a impressão, que o céu é aqui mesmo
tal a paz que se faz.
O nosso futuro pertence a Deus, mas para que possamos chegar até lá, devemos caminhar com a certeza de que Deus é o dono do nosso presente.
A verdade é que eu sou capaz de fazer tudo aquilo que Deus diz que eu sou capaz de fazer. E se as circunstâncias disserem o contrário, prefiro continuar acreditando naquele que não é homem para mentir; naquele que faz mais com nada aparentemente do que eu com alguma coisa...
Ainda bem que Deus me fez com bastante prepotência, arrogância e soberania e é por isso que eu só baixo a cabeça pra Ele.
“Deus e o diabo gargalharam juntos quando lhes confidenciei: ‘Entreguei-me a um lobo’” (Nieva Rosle)
Nossos filhos, nossos anseios, nossas alegrias...filhos são promessas de Deus, herança do Senhor. Tudo isso nos motiva a ser pais para toda a vida.
Eu não tenho critérios. Deus que os faz, eu não compreendo... simplesmente acontece.
-sobre a amizade-
Muitas pessoas dizem amar Deus, mas acreditam que vão para o inferno. Isso seria o mesmo que um judeu dissesse que amava Hitler, mesmo sabendo que ia para um campo de concentração.
Oxalá que os meus inimigos soubessem que eu estou orando por eles, para que ainda em vida, Deus os torne Seus amigos.
As vezes as paixões do mundo nos seduzem, mais quando encontramos o verdadeiro AMOR de DEUS, esse nos conquista
É tão bom alcançar pela graça e misericórdia de Deus, aquilo que os outros dizem que você não consegue!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Irmão de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus