Mensagens curtas de Deus

Cerca de 71952 mensagens curtas de Deus

Querido Deus, obrigado
por mais um dia
abençoa a nossa noite
e nos livra de todo mal...
Amém...

Me mate, mas não me peça perdão, quem perdoa é Deus. Eu simplesmente convivo com os fatos e sobrevivo das minhas atitudes. Faça o mesmo com as suas.

Mentira é o caminho mais sagas pra que seu relacionamento não
Cresça no perfeito de Deus pra sua vida
Por isso, ainda que você tenha que perder algo por conta da verdade
Escolha sempre a "Verdade"
Mentiras aprisionam, verdade liberta

Sejamos gratos a Deus pelas pequenas coisa, pois elas nos levaram as coisas grandes. Não é preciso apressar o passo, pois é de degrau em degrau que se chega ao topo, o caminho não é fácil, mas a chegada é garantida quando se tem o Senhor como guia. Vamos na fé e o resto Deus cuida.

E que hoje seja como Deus quiser. Nunca vi um bom Pai querer o mal pros seus próprios filhos. Então aproveite seu dia, pois vai ser bom demais. Muita benção, muita paz, muito amor. Pois tudo é lindo para àqueles que amam ao Senhor!

A promessa de Deus é a lâmpada e a sua fé o interruptor, só depende de você p receber.

Que sua tarde seja repleta de muita alegria, amor, paz e esperança.E que Deus derrame suas infinitas bençãos!

Só o Senhor é Deus, só Deus é o Senhor
Se Ele te prometeu, se considere muito mais que vencedor

Bom Dia Meus Amigos!
Que a grandeza do Senhor te abençoe nesta manhã, Que o Espirito Santo de Deus abrace sua alma, aquiete seu coração, e te coloque nos braços nesta manhã. você é um instrumento abençoado pelo Senhor.

Cansei de chorar, esperar, reclamar. Decidi viver, cantar e relaxar, deixar que Deus tome as providências. Ele, sim, nunca falhou.

Agradeço a Deus por você existir e por fazer parte da minha vida.
Eu te gosto muito, muito, muito!

Deus me deu duas pernas que é pra poder caminhar, me deu inteligência pra poder raciocinar, me deu maloqueiragem que é pra saber me virar.

Eu quero amar a Deus fora da caixinha.
Fora da caixinha instituição. Fora da caixinha teórica. Fora da caixinha de achismos, quilômetros fora da caixinha legalista.

Eu confio em Deus e tenho fé de que, o que for melhor para mim, Ele vai me dar. Não importa o que aconteça, Ele vai estar do meu lado, me guiando e protegendo de todo o mal. Amém!

segurança encontro em Ti Senhor Deus,minha vida está em suas mãos,meus projetos de vida só Tu conhece Senhor. Dai-me sabedoria para fazer sempre sua vontade!

"Nós escolhemos nossos amigos, Deus escolhe nossos parentes e, o diabo escolhe os nossos vizinhos"

Muitas vezes, temos que parar de pedir a Deus o que queremos, para aceitar, de bom grado, o que merecemos... Pois quando oramos, dizemos: Que seja feita a Tua vontade!

Deus ensinou o caminho do paraíso, mas Adão se perdeu,
Então Deus desceu do céu e tornou-se homem para nos ensinar a voltar pra casa.

"Pra quê tanto medo de perder?
a gente só perde o que não tem.
O que é eterno vem de Deus
e o que vem de Deus ninguém detém."

Não posso provar que deus não existe, mas também não posso provar que cogumelos não poderiam estar em espaçonaves intergalácticas nos espionando.