Mensagens curtas de Deus

Cerca de 67396 mensagens curtas de Deus

Sou muito feliz e grata a Deus por ser quem sou. Tenho no meu interior uma força tão grande que, no final das contas, a mesma dor que me fez chorar, é a que hoje me faz sorrir. Não me arrependo de nada, mas mudaria algumas coisas de lugar. O nosso equilíbrio emocional está na facilidade em desapegar as coisas, as pessoas. Pode crer!

Quero que Deus nos abençoe sempre, com Sua Misericórdia nos livrar e guardar dos perigos do mundo, não canse de agradecer a Deus por tudo que Ele fez por nós.

Perdão é algo que o cristão deve praticar por amor aos mandamentos de Deus. Não é uma luta contra o diabo, é uma luta contra sua própria natureza pecaminosa. Não é uma questão complexa espiritual, é uma questão simples de obediência.

Eu sei que tudo está no controle de Deus e que nada acontece sem a sua permissão. Então, Senhor, coloco diante de Ti todos os meus sonhos, ajuda-me a compreender os Teus planos para a minha vida. Que os meus sonhos estejam alinhados aos Teus. Amém.

Cada dia uma lição cada dia uma oração, vivo o meu momento porque amanhã só Deus sabe

Ás vezes acho que Deus está querendo me testar, agora e no futuro. Vou ter de me tornar uma boa pessoa por conta própria, sem ninguém para servir de modelo ou me aconselhar, mas no fim isso vai me tornar mais forte. (...) Estou sempre precisando de consolo, costumo me sentir fraca e com frequência deixo de atender às minhas expectativas. Sei disso, e todos os dias, resolvo ser melhor.

Deus, ilumine os próximos dois dias, esteja com a gente, abençoe nossa familia, nosso lar e que não nos falte a saúde, fé, alegria. Que a PAZ seja nossa companhia, que o Espirito Santo transborde nossos corações e contagie todos aqueles que nos cercam, amém! (Priscilla Rodighiero)

Bom Dia Domingo... Seja Bem Vindo!
Deus, abençoa esse dia, que venha de mansinho, e nos traga muitas alegrias. Que renove nosso ser e nos prepare para enfrentar a nova semana e o novo mês. Que não nos falte a saúde, o otimismo, a esperança e Fé. Fé para vencer, fé para superar e fé para ver o impossível acontecer! (Priscilla Rodighiero)

A esperança é reflexo do coração que tem sonhos, a alegria é fruto do coração que tem Deus!

E quando você diz:
- Chega, eu não aguento mais!

Deus te diz:
- Descanse, porque agora eu entrarei na peleja e lutarei por ti, confie em mim, pois a vitória está em minhas mãos.

Que a nossa noite seja abençoada . ‪#‎Amém‬

De todas as formaturas existentes no mundo a mais perfeita é o homem formado na Palavra de Deus.

Tem gente que faz de tudo para rabiscar a história da gente. Mas Deus, possui um borracha especial, apaga toda cicatriz, marcas, manchas da alma e do coração. Entrega uma folha nova, em branco, pega na nossa mão e nos ensina uma outra história.

O racismo

O racismo é crime, vamos viver como agente é, não como a gente sonha em ser, deus fez agente preto, branco,marrom,amarelo, não importa se você é moreno, ou branco, viva como você é, não sonhe em ser ninguém, pois você é uma pessoa perfeita, e sempre será. E lembre-se: a obra de Deus é mais perfeita do que tudo que você imagina!

A vida proporciona muitos desencontros, mas é Deus o autor do grande e perfeito encontro.

Que a gente se permita encarar novos desafios. Não desistir nos primeiros obstáculos. Deus está no controle. Eu sei.

“O mundo é tão grande e eu sou tão pequena, meus problemas são tão grandes mas a mão de Deus é maior,

Não permita que as pedras da vida te impeçam de caminhar, Deus te concedeu generosamente um novo dia e tudo que você precisa fazer é vivê-lo. Portanto, ainda que as coisas não estejam lá como você deseja, levante a cabeça e recomeçe e faça a diferença e lembre-se que no céu tem um Deus que não desiste de você! (Priscilla Rodighiero)

Oremos...

Deus, abençoa nosso final de semana, ilumina nossos passos, esteja conosco, cubra nossos lares com Teu manto sagrado e não permita que nada e nem ninguém nos roube a paz de espirito e nem tampouco a nossa alegria de viver. Que seja doce, sereno, tranquilo e cercado do Teu amor, amém!

Meu silêncio na maioria daS vezes é a forma mais precisa que encontrei pra ouvir a voz de Deus me dizendo....."Filha, não temas, eu "to" aqui..eu "to" contigo, eu vou te socorrer" ...

Quando os seus sonhos parecerem impossíveis, coloque-os nas mãos de Deus e passe a sonhar com os sonhos e planos que o Senhor sonhou pra você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp