Mensagens curtas de Deus

Cerca de 71947 mensagens curtas de Deus

Na escravidão do Egito, o Povo tinha que trabalhar para comer, mas no Deserto Deus é quem os alimentava !
O Deserto é o Ambiente da Provisão exclusiva de Deus!

Ap. Luiz Hermínio

Existem pessoas que são tão religiosas ao ponto de amar tanto a Deus que acabam esquecendo de amar ao próximo!

Diga-me:
Se para DEUS,
todos temos o mesmo valor...
Se o nosso PAI poderoso,
olha por nós da mesma maneira...
Se para ELE somos todos iguais...
Se só Deus, somente ELE conhece
o nosso coração...
Porque eu me importaria com a
sua opinião a meu respeito?

Bom dia 06/04/2017

Procure no dia de hoje obedecer às placas de sinalização que Deus colocar no seu caminho.

Bom Dia...
Que as pequenas coisas da jornada se tornem grandes e abençadas por DEUS! (Priscilla Rodighiero)

Sempre existe um amanhecer onde Deus renova nossas forças para prosseguir. Bom dia!!

Deus...meu melhor motivo para acordar com alegria e fé, e sentir a doce felicidade de viver.Obrigado meu pai do céu por guiar meus passos e iluminar meus pensamentos todos os dias de minha vida.

Pra esse semana:

Deus em minha vida;
Alegria de viver;
Força de vontade;
Foco nos objetivos;
Passos decisivos;
Atitudes Confiantes;
Esperança em dias melhores;
e Fé para ver o impossível acontecer!

Priscilla Rodighiero

⁠🙌Boa noite! Estar com Deus, sentado ao lado d’Ele, faz um bem enorme, pois inunda a alma de alegria e de confiança... Ah, se não fosse Deus, os caminhos deixariam de ser transitáveis... A oração é o alimento que sustenta a vida espiritual e permite que alma seja plena. orar é uma bonita forma de amar.🙏❤️

⁠🙌 Amanheceu...yes! E, hoje Deus será a nossa melhor companhia! Bom dia carregado de paz, e alegria para todos nós!🙏

Infelizmente, hoje muitos tomam a PALAVRA DE DEUS como uma matéria de estudo, ou como fonte de conhecimento intelectual.....
Atentem bem para isto: A PALAVRA DE DEUS é para nosso espírito e não para nossa mente.
Prof. Manoel Lahoz

⁠Bom dia!
Deus permita que os meus próximos dias sejam abençoados e repletos de vitórias.
Ilumine o meu caminhar e proteja de tudo que não posso ver.
Sustente minha fé e me traga muitas alegrias.
Gratidão hoje e sempre!

Bom Dia !!
Obrigado meu Deus.
Por conceder-me o privilégio,
de viver mais esse dia.
Amém.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

⁠Bom dia!
Enquanto Deus cuida do seu dia, procure exercitar a sua fé, a gratidão e a esperança. Ele está agindo em sua vida.
Uma quarta-feira de bençãos!

Bom dia! Que Deus Jeová, possa ter abençoar e te livrar de todo mal⁠ ao acordar. Seja grato e feliz, pós Deus lhe concedeu mais um dia de vida. Nunca esqueça que a glória vem de Deus.

Três conselhos para você:
1º: ore: porque não existe nada mais poderoso do que falar com Deus;
2º: creia: porque não existe nada mais forte do que a fé;
3º: ame: porque não existe nada maior do que o amor.

Deus não colocou a pessoa certa na tua vida ainda, talvez seja porque você não esteja maduro o suficiente para receber a pessoa que Ele tem para ti, não é a pessoa que tu achas que é.

O mundo é gigante, não dar para medir com uma trena, Deus soube criar não apenas o mundo; criou também o universo, universo esse que tanto exploramos.

Se você quer saber o que Deus pensa do dinheiro, dê uma olhada nas pessoas a quem Ele deu riqueza.

Deus pode até nos perdoar de nossas transgressões mediante uma consciência de arrependimento, mas as consequências talvez sejam inevitáveis!