Mensagens curtas de Deus
Deus vai me encher outra vez.
Não é que esteja fraca, é que tô sendo forte a muito tempo.
Daqui a pouco a marra volta kk um pouco de colo do pai é bom!!!
O que a gente precisa é ter palavras de gratidão a Deus,
Atitudes de fé que nos aproximem das promessas Dele e confiança no coração para permanecer no caminho que nos leva a vitória!
Abençoada tarde :)
Débora Aggio
A todos Deus concedeu SABEDORIA. Crie o hábito de observar e refletir antes de perguntar. FOQUE nas perguntas certas, não perca tempo com perguntas erradas.
E com essa estória de que Deus vai castigar, de que a justiça divina virá, de que todos colhem o que se planta... Lá se vai HOJE milhões de crianças, inocentes, para o cemitério... Vitimas da omissão e da permissividade. Amém!
Deus, sempre Deus, esta conosco, então que venha a morte, pois prefiro uma morte digna que uma vida mediocre.
O amanhecer é a parte mais bonita do dia,
é quando DEUS diz: Hey levanta-te, vou te dar a chance de viver mais um dia!
..
Nós somos chamados por Deus para ser pedras de passagem, mesmo que todos digam ao contrario insinuando que não passamos de pedras de tropeço. No momento certo quando houver trevas descobrirão que pedra de passagem de verdade brilha no escuro tornando impossível alguém tropeçar. Deus abençoe.
Existem pastores de todas os estilos, igrejas para todos os pastores, mas um só Deus imutável e Pai de todos.
A palavra que você acredita ela pode te liberta o escraviza. A bíblia e palavra Deus ela liberta... Essa e a palavra da minha vida.
A vida e constituídas de arrependimentos e de oportunidades pra mudanças. Deus sempre nos uma nova chance.
Até Deus começou do zero, para que, no sexto dia Ele chegasse no ápice dos seus esforços, VOCÊ.
Depois Ele teve que recomeçar do zero, separando um povo, enviando seu Filho, para que o ápice dos seus esforços continuasse sendo VOCÊ. Se esforce também recomece quantas vezes forem necessárias, pois você também vai chegar no ápice dos seus esforços, DEUS.
Eu tenho em Deus, um amigo fiel. É Ele quem me sustenta em minhas quedas. Acalma as minhas tempestades interiores. Me dá colo, quando estou triste. Me ouve, sem reclamar. Me indica o caminho a seguir. E está ao meu lado, sempre!
Percebi que sou feliz quando passei a sentir e enxergar Deus, no sorriso de uma criança, no cair da chuva, num gesto de carinho, num olhar com ternura... Porque Deus não bate a nossa porta para entrar, não! Ele está e sempre esteve na parte de dentro!
Ele sussurra a mente e ao coração: "mostre ao mundo que estou aqui, que faço parte de ti."
Deus quer q optemos pelo seu caminho mas ele é um pai zeloso e deixa seu filho seguir suas escolhas ele é um pai educado nos deu livre arbítrio. mas tudo depende das escolhas que fazemos sendo ela boa ou má terá suas consequências e frutos.
O homem descobrirá tardiamente arrependido, que DEUS, a perfeição eterna, nos cobrará contas até mesmo de um simples segundo.
Agradecer a Deus depois que ele atende a sua oração, é "GRATIDÃO". Mas agradecer a ele antes de receber, é ter FÉ.
Chega de ser refém, eu preciso é do bem. Vou entregar a Deus a minha vida, vou acreditar nas palavras da bíblia, arrependido de todos os pecados, ter conseguido escapar do diabo ...
- Relacionados
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
