Mensagens curtas de Deus
Em nossos dias, mais que a ausência ou a morte de Deus, é proclamado o fim do homem.
(Dilemas de época)
Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu posso e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz.
Meu Deus, me ajude a acreditar que eu não estou só! Pai, me ajude a entender que nessa guerra o Senhor luta por mim!
Eu sou o titulo da minha História, mas quem escreve cada capitulo da minha vida é Deus, em cada luta há sempre uma virgula, em cada batalha vencida há sempre um parágrafo, pois no ponto final estará concluída a minha grande Vitória!
Deus faz tudo no momento certo. Se for de ser, vai ser. Se não, Deus muda, planeja e faz outros planos.
A vida virtuosa faz o homem sábio diante de Deus e entendido em muitas coisas. Quanto mais humilde for cada um em si e mais sujeito a Deus, tanto mais prudente será e calmo em tudo.
Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne. Todos os dias torcem as minhas palavras; todos os seus pensamentos são contra mim para o mal.
NoobMaster. Oi, é o Thor. Sabe, o Deus do Trovão? Escute, se não sair desse jogo agora, vou voar até esse porão onde você se esconde, arrancar seus braços e enfiá-los na sua bunda! Isso mesmo. Vá chorar para seu pai, sua doninha!
Cinco dicas para estar mais perto de Deus:
1ª Dica: Carregue dentro de si algo bom! Bondade!
2ª Dica: Tenha sempre um motivo para viver! Missão...
3ª Dica: Ore e esteja sempre por perto! Oração.
4ª Dica: Sonhe sempre. Deus acredita no coração que sonha! Sonho.
5ª Dica: Multiplique amor. Ele precisa estar dentro e fora de você! Amor.
Enquanto meus inimigos almejavam minha queda , Deus compunha minha história, enquanto riam das minhas lágrimas DeuS as transfoRmavam em forças , enquanto falavam de mim as escondidas , Deus me protegia em seu silêncio... "EU VENCI"...
O mundo que Deus nos deu é mais do que suficiente, segundo os cientistas e pesquisadores, para todos; existe riqueza mais que de sobra para todos. É só uma questão de reparti-la bem, sem egoísmo.
Buscando a face de Deus em todas as coisas, em todas as pessoas, em todos os lugares, durante todo o tempo, e vendo a Sua mão em cada acontecimento - isso é contemplação no coração do mundo.
Continue, não desanime! Deus é contigo, não há o que temer.
Ore e confie! Acalma o teu coração e deixa Deus trabalhar por você.
O Deus que eu conheço não daria um carro zero quilômetro a um líder religioso; ele dividiria o dinheiro do carro entre os seus seguidores que lhe pediram com fé para não faltar o pão do dia seguinte.
"Cada presente que recebemos de Deus todos os dias, é um desejo dEle para nossa eterna felicidade." Mauro Borba*
- Relacionados
- Mensagens para Irmão de Deus
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo