Mensagens curtas de Criança
Eu sou uma criança alegre, que todos os dias acorda com uma imensa vontade de pintar a sua obra-prima, usando a ímpar aquarela da vida, sem borrá-la nenhuma vez, com as minhas imperfeições, lágrimas.
Eu sou a criança, bailarina, persistente...Que ainda sonha com seus passinhos coerentes, perfeitos, os arabescos de 90 graus. Bailando, bailando...Querendo imitar e acompanhar o grande passo de Deus perfeito!
É bobagem mas sou como uma “criança” e em alguma distração durante as aulas eu escrevo seu nome atrás do caderno, estranho, porém é um sentimento que não pedi para ter, e ainda mais por você, Se um dia eu saber que você está namorando eu vou te desejar toda felicidade do mundo, e que ela te faça feliz o dobro que eu gostaria de te fazer.
São pequenos momentos que fazem a vida valer a pena , um sorriso de uma criança , um abraço apertado , uma amor correspondido.
Me lembro quando eu era apenas uma criança... Queria ser adulto, queria ter meus próprios direitos, minha própria liberdade, minha própria vida... Tão ingênuo, tão pequeno, tão puro... Agora entendo meus Pais.
Hoje eu tomo sorvete e sinto a mesma sensação de quando eu era criança e podia sentir seu gosto em meu paladar.
Já fui Bebe, já fui criança
Já fui Bêbado cristão
Nunca fiz Crisma, catequese e primeira comunhão
Já fui o santo e o demônio, isso eu não nego
Agora sou Deus, mas minha Bíblia não foi escrita por mãos
Não renego e nem venero
Na taberna, vejo um Ateu e um Querubim
na embriaguez, como se a noite não tivesse fim
Talvez.
Criança que é criança, brinca de luta...
Acha que fruta não é lanche...
Arregala os olhos diante de um adulto que não se coloca do tamanho dela pra falar olhando nos olhos...
Criança que é criança, dança ao vento, mente sentindo verdade, vê monstros nas sombras, formigas gigantes...
Criança que é criança, suja o pé...
Toda mulher quer uma criança, e toda criança e uma esperança de uma vida nova, de um amanhecer, já é aurorá, novo viver.
Se o seu coração não sabe ainda o que deseja, basta lembrar de sua infância. A criança em você sabe o que você quer fazer.
Ser surpreendido como o olhar de uma criança no circo. Perder a razão e mesmo assim ergue as mãos. Aquela velha prisão sem grades onde o limite e a vaidade.
“AINDA ME LEMBRO QUANDO EU ERA CRIANÇA, MAS DIFÍCIL MESMO SERÁ ESQUECER-ME DA MINHA FASE ADULTA. QUANDO EU ERA CRIANÇA EU BRINCAVA MUITO COM OS OUTROS, E HOJE COMO ADULTO MUITOS OUTROS BRINCAM COMIGO...SÓ QUE HOJE NÃO SOU MAIS INOCENTE, APESAR DE ALGUMAS VEZES SER CRIANÇA”
POR: SIDNEY PEREIRA DA SILVA.
Para a criança a vida é uma descoberta; para o jovem, uma aventura. Para o adulto a vida é uma missão, e para o idoso, uma dádiva.
Da vida eu não quero muita coisa.
Só quero a esperança de uma criança, a felicidade de uma mãe ao dar à luz, atitudes sinceras e, de todos os sentimentos, só quero o que for verdadeiro.
Mas se o destino achar que estou pedindo demais, peço então somente a felicidade de um amor correspondido!
Não existe beleza maior do que o sorriso de uma criança, é algo absolutamente perfeito e a certeza de que Deus não nos abandonou.
Todas as descobertas na vida precisam passar pela dor para evoluir... é como a criança e o martelo, ela não sabe pra que serve até confundir o dedo com um prego
Foda é ver a Globo dando milhões pra um maluco emagrecer, e depois vir pedir dinheiro pro Criança Esperança.
No silêncio dos incomunicáveis, a sombra da criança, me ensina a crescer, apesar da dor e do ostracismo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases de crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Versos para Criança Recitar
- Inocência de Criança
- Frases sobre brincadeira de criança que valorizam o brincar