Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens curtas de Boa noite

Cerca de 16262 mensagens curtas de Boa noite

Mas eu nem sei como dizer
Nem descrever
O que eu senti
Nas noites em que eu não dormi
E que virei
Lembrando de você

Nas noites frias queria apenas um coração pra me aquecer, nas de solidão um abraço pra me acolher, nas de tristeza apenas uma palavra pra me erguer e nas noites de dor queria apenas você pra me fazer continuar a viver !!

Depois de uma noite...bem dormida...como é bom acordar linda e maravilhosa...nada estraga a minha beleza nata...até que tentam por inveja...mas não conseguem...sabem porque?...porque eu sou uma mulher...muito bem resolvida nas minhas questões!

Tudo que mais queria naquele segundo era poder dizer ao mundo que a noite que a pouco acabará, havia sido intensa em seus detalhes, profunda em seus acontecimentos e simplesmente perfeita em seus personagens.

A noite ao colocarmos a cabeça no travesseiro, somos todos iguais, pensativos, amantes e criativos.

-ESCRAVIDÃO
De dia ou de noite apanho de açoite
De manha ou de tarde a dor me invade
De noite eu ronco .De dia no tronco
Trabalhando sem parar ainda me permito sonhar

Aprenda a renascer! Se com o cair da noite você não for capaz de morrer junto com dia, pode ter certeza que no amanhã permanecerá com as mortes do ontem!

Com quem você quer ficar agarrado toda noite? Com ela ou com seu orgulho besta? SIMPLES ASSIM.

Como a Lua brilha a noite refletindo a luz do sol, assim somos nós, nao possuindo luz própria, refletimos a Luz que vem de Jesus.

Se é sexta à noite e você não está animado, é porque o negócio tá é sério de verdade.

Minhas manhãs serão melhores que as lindas noites de sono, quando eu acordar com o meu lindo sonho real ao meu lado, você.

Seja sempre uma verdadeira Cinderela mas claro
nunca deixe seu encanto acabar a meia noite!!

Meia noite, e estou aqui escrevendo pra você..
É meio contraditório , mas eu amo você, e mesmo que você nunca venha a entender eu só quero que saiba que durante todo esse tempo o que eu mais fiz..,foi amar você!

Ontem a noite perguntei por ti a uma estrela, ela disse que não te conhecia. Fiquei muito triste, mais hoje veio o Sol e ele disse que estrelas mentem quando sentem que alguem brilha mais que elas.

Todas as noites sempre a observava apaixonadamente se aprontar pra deitar, a sua sensualidade ao tomar banho; a sua pose ao passar hidratante; o seu charme em caminhar ao meu encontro na cama... Simplesmente não podia viver mais sem aquele cheiro, sem aquele gosto, sem aquele desejo.

Meus olhos viraram os melhores amigos da noite graças a sua compreensão pelo desabafo das lamurias do dia por eles vividos. Em homenagem a sua paciência de ouvir atentamente a água cair em silêncio, eles vestiram o seu traje e tornaram-se negros.

Se eu passar o dia ou a noite chorando, não me ohe com esses olhos de idiota. O que foi? nunca perdeu ninguém?

Seus olhos são como a luz das estrelas a luz que ilumina a noite e nesta luz quero mim apreciar, te amo como as estrelas amar a lua...

As noites em claro, os sonhos acabados, as tentativas em vão, aquele amor, pura ilusão. Um dia sem sol, uma tempestade sem vento, um coração ao relento, foi o que restou por aqui com você longe de mim e agora as semanas passam como se fossem apenas momentos.

Enquanto isso eu te esperava naquele farol, e na medida que a noite se despedia, levava com ela a inocência dos meus pensamentos e deixava o vazio de meras manhãs sem você.