Mensagens curtas de Auto Estima
“Assim como tudo o que Deus faz é BOM. Também tudo o que Deus permite é NECESSÁRIO.”
Jó 2:10
—By Coelhinha
"Um desistente nunca vence, porque sempre DESISTE. Um vencedor, sempre VENCE, porque nunca desiste."
—By Coelhinha
Anote:
Quem por algum motivo decide esmurrar pontas de facas, cedo ou tarde, para, seja por compreender que machuca, seja por ficar sem os dedos da mão.
Notando e podendo, insista na primeira proposição, pois, uma mão sem dedos não tem reparação.
“O problema de ser um INCRÉDULO é que enquanto for um, sempre vai ACREDITAR na MENTIRA e DESCONFIAR da VERDADE.”
—By Coelhinha
"Na obra do Reino de Deus você não é reconhecido aqui pelo tanto que faz, mais pelo tanto que FLUI."
—By Coelhinha
Não tente explicar quando a outra pessoa não quer entender.
"Até um tolo pode passar por sábio e inteligente se ficar calado.
Provérbios: 17:18"
Que a vida nos surpreenda com mãos para apoiar, abraços para confortar, sorrisos para acalentar.
A vida é uma bela travessia e que tenhamos sempre o calor das pessoas para acompanhar nossa caminhada.
"Talvez... mais quem sabe só este talvez! Poderá ser o que realmente nasci para eu ser."
—By Coelhinha
TUDO o que você precisa é CRER...
TUDO o que você precisa é CRER...
Porque tudo é possível ao que crer.
Entendeu?
👇🏼
Creia, mesmo que não veja nada, nenhum vestígio, nenhum sinal...
O segredo não é VER é CRER.
by Ana Nogueira
#BoaNoite
Você só vai conseguir seus objetivos quando deixar de lado as coisas que te atrasam. Olhe ao seu redor, analise, e veja oque não tá te levando a nada e pare. As vezes as coisas boas não entram pq as más, estão ocupando todo espaço. Abra vagas.
Quando uma pessoa que tem a necessidade de se autoafirmar sobre qualquer característica é sinal que essa pessoa tem alguma insegurança muito forte que muitas vezes, pode ser essa própria característica que ela afirma ter sobrando'.
"Não faça do cristianismo um evangelho sendo 'MODA.' Ser Cristão é um ESTILO de vida, que admitimos viver de transformações para Cristo, não de complementos para nós ."
—By Coelhinha
"As pessoas que admiravam os milagres de Jesus, gritaram: CRUCIFIQUE-O. Se você busca elogios, reconhecimentos, admiradores, você está prestes a ter inimigos. Os mesmos que te bajulam hoje, serão os mesmos que amanhã te condenará."
—By Coelhinha
