Mensagens curtas de Auto Ajuda
Eu precisei e você esteve lá, agora que você precisa de mim estou aqui para de todo coração te auxiliar.
Sensibilidade é o desejo forte, fortíssimo de que todos tenham em si tais sentimentos: o de não ferir ou machucar, aborrecer ou magoar. O sentimento nato de querer agradar, de amar, ao ponto de tudo fazer para ajudar.
"O arrependimento é necessário pra todos, mas só alguns usarão dele, e outros se arrependeram de não te-lo usado quando podiam... Ouça o que o Espírito de Deus diz às Igrejas"
"Não fique feliz com a derrota do seu irmão, amanhã pode ser você, porém em vez de tripudiar sobre a sua dificuldade, dele bons conselhos"
O ciúmes atrapalha o relacionamento se for em desmazia, se for equilibrado e bem empregado até ajuda
Existem batalhas que o homem consegue vencer, porém, há guerras, em que só o homem, clamando a ajuda divina consegue, a vitória certa.
Muitas vezes o seu inimigo é capaz de lhe revelar suas maiores fraquezas, assim como um espelho, posto em frente a sua face.
Necessito muito de amigos verdadeiros que estão sempre dispostos a me ajudar no caminho da minha salvação com Deus.
Entre a proposta de uma conta financeira altamente privilegiada com cartão de crédito e a alegria de ajudar o próximo com poucos recursos, a felicidade da vida está na última opção.
“A ação do teu amor para ajudar a aliviar o fardo do teu próximo, independentemente do fardo que já carregas, leva a GRAÇA do SENHOR à aliviar o fardo de ambos”
Ir.Ney P. Batista
Jan/13/2021
Algumas vezes a pessoa que reclama de falta de apoio é a mesma que não dá espaço para ninguém a ajudar.
Um conselho que serve para qualquer situação na vida.
Devemos aprender com quem sabe mais,
Devemos ensinar quem sabe menos.
Cristãos que brincam com Deus dentro e fora da igreja é mais que óbvio: estão doentes e precisando de ajuda espiritual urgente.
De favorzinho em favorzinho, o oportunista espertalhão te transfere da construção de seus propósitos para a construção dos dele.
