Mensagens curtas de Auto Ajuda
quando pessoas não se sentem mais importantes
elas se tornam esquecidas e distantes
seus pensamentos e ações se tornam frustantes
não sejam pessoas arrogantes
alguem precisa da sua ajuda nesse instante.
Esteja sempre disposto a ajudar. Mas, não se preocupe com o retorno. Ele vem, através de outras pessoas, nem sempre por aquela que você ajudou.
Tem coisas que a gente vê, mas não quer acreditar;
Tem coisas que a gente acredita, mas não é verdadeiro;
Tem coisas que são verdadeiras, mas a gente não vê.
NN
Cuidado com quem te oferece a mão, pois algumas pessoas não querem te ajudar; querem te usar como muleta.
Ande com pessoas que torcem pelo seu sucesso e não com aquelas que torcem pelo seu fracasso, pois quando errares, aquele que torce pelo seu sucesso lhe ajudará a levantar e continuar, mas aquele que torce pelo seu erro, vai aplaudir a cada falha sua.
Olhar em Volta
Tem um mar de sentimentos no mundo
Que as pessoas não se dão conta
Por olharem simplesmente elas mesmas
Sabe, as vezes é bom voltar a atenção pra si
Mas muitas vezes não é só isso que importa
Ilha do Poderá: nada aparece para ajudar, um monte vem para atrapalhar. É um aviso aos navegantes que queiram se aventurar em nosso mar.
Quem canta seus males espanta
Quem abraça encontra o melhor lugar
Quem sorri incurta a distância
Quem ajuda faz do mundo o seu lugar
Se você não se entregar a Deus de todo o seu ser, vai chegar a hora que você não terá mais a oportunidade de orar a Ele pedindo ajuda!
Eu tentei te estender minha mão
te livrar dos seus medos
e do fim.
Você ouve,você sente,você pode ver
o fim chegando,a morte encontrou a você.
Feche os olhos
agora eu irei te ver queimar,caminhando pro inferno,sem chance de voltar
Ninguém sabe de TUDO,
nem TUDO é de um alguém, só.
A vida é feita de reciprocidade.
O orgulho só definha a quem se acha insubstituível.
Tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. E lembre-se temos que ser felizes mesmo estando sozinhos. Não somos metades, nascemos e somos inteiros.
As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. E a busca pela satisfação em todas as areas da vida, familiar, social, financeira. Nao pela questao da perfeicao. Mais apenas pela paz e qualidade de vida. Esse eh o grande objetivo de nossa luta diaria. Esse eh o grande segredo do Sucesso.
A corrupção é como uma areia movediça, quanto mais se mexe mais afunda! Implica, pois, que para se sair, precisa-se sempre de apoio externo: Deus, pessoas honestas e a aplicação da Lei com lisura e firmeza.
