Mensagens curtas de Auto Ajuda
A coisa mais corajosa que eu já fiz na minha vida foi pedir ajuda. Sim, pois eu descobri que pedir ajuda não é sinônimo de fraqueza e sim recusar-se a desistir.
E foda ser a "ovelha negra" da família
Aquele que sempre ajuda, porém nem sempre e compreendido.
Aquele que sempre escuta e fica calado, que lida com a dor da perda, porém não pode demostrar fraqueza.
A psicologia da linguagem falada adverte: a saúde da comunicação pessoal e pública ajuda na influência, na expansão e na recuperação dos relacionamentos.
Adoração é mais que música. Imagine alguém que, em silêncio, ajuda um necessitado, perdoa quem o feriu ou escolhe a honestidade quando ninguém está olhando. Isso também é adoração.
Se houver ajuda e salvação para a humanidade, só poderá ser através das crianças. Porque as crianças são as criadoras da humanidade.
Ouvi alguém dizer que eu
era forte ; respirei ... deu
vontade de gritar pedindo
ajuda . Porém não podia.
A força dela , era o reflexo
da minha; e ela me deu
forças para não desistir
de me .
Refletir sobre o propósito da ajuda no contexto cristão nos leva a compreender que julgar não é o caminho. No auxílio ao próximo, encontramos a essência da compaixão e do amor incondicional, fundamentos que transcendem qualquer julgamento humano. Que possamos, cada dia mais, aprender a oferecer ajuda sem nos perdermos em juízos, mas sim guiados pela compreensão e pela graça.
Eu consigo mentir com ajuda com o Pinóquio. Ele me ajudou a ser o mais mentiroso, mas com meu capitão eu serei um grande atirador.
(Usopp)
Toda ajuda é bem-vinda, mas ninguém pode te curar.
Só quem conhece o quebra-cabeça da sua alma é você.
Um belo sorriso no rosto te ajuda a passar melhor seus dias e abrem portas que as vezes nem abririam se não estivesse com com ele
No fundo,todos precisamos de ajuda,estamos todos doentes procurando um remédio.
Você sabe qual você precisa?
Eu preciso de vários
Não seja tolo em achar que não precisa de ajuda.
Mas tolo será, se achar que essa ajuda virá sem ajuda de Deus.
Vencer é perseverar, manter a motivação incansável e acreditar em Deus, pois Sua ajuda é constante em todas as coisas.
Quando a dor deve ser suportada, um pouco de coragem ajuda mais do que muito conhecimento, e um pouco de simpatia humana, mais do que muita coragem, e o ínfimo traço do amor de Deus, mais do que tudo.
Deus nos ajuda a ver, a ouvir e a interpretar, de coração e mente, criando habilidades necessárias para entender os nossos sentimentos e os sentimentos dos outros, isso faz de nós, seres humanos melhores.
