Mensagens curtas de Amor
Não sei o que dizer, nem no que pensar.
Há quem diga que tenho medo de amar!
Mas não se resume a isso,
Tenho medo do que acontece depois.
Me conheço no intimo, e sei que vou te magoar!
#H1pster
Enquanto o homem amar o dinheiro jamais será capaz de cumprir o seguinte mandamento, amaras o teu próximo como a ti mesmo.
Besteira minha achar que posso amar por nos dois, implorando deste jeito mostra que não tenho nem amor próprio.
Na verdade, a supremacia da verdadeira amizade é simplesmente amar indicionalme. É dar atenção, carinho, afeto, respeito, compreensão. É fazer valer cada minuto vivido, até porque uma amigo leal não se encontra em qualquer esquina.
Se eu pudesse escolher quem amar, escolheria você;
Mas como não posso fazer tal escolha, fico muito feliz por meu coração tê-la feito por mim...
Quem deixou de amar no presente nunca amou no pretérito; Não é pelo fato de eu estar agora amando outra pessoa que deixei de te amar, entenda... Por razões óbvias, o que perdestes em mim não foi o amor, foi a prioridade.
As estrelas estão no seu Os anjos a te vigiar Deus a Te Cobrir
E sabe qual o Meu papel E te amar e te fazer sorrir
Todos falam que cada um tem uma forma de amar, mas será que isto não foi a melhor desculpa que você achou para se acomodar com aquilo que você é ?
Amar é a coisa mais linda da vida.
Quer ser feliz? Ame, mas principalmente permita que outro ame você. Já mais afaste o amor, porque esse é o caminho certo da felicidade.
Vamos um ao outro nos tocar
Enquanto temos mãos:
Palma, antebraço, cotovelo…
Vamos nos amar pelo tormento
Vamos um ao outro machucar,
Mutilar, deformar, adulterar
Para que melhor nos lembremos
Para que mais nos afastemos!
Ficar longe de você é uma faca em meu coração
Me faz ir de encontro ao chão
Talvez amar seja isso
Morrer e continuar vivendo
Se machucar e se acostumar com a dor
Perder e Buscar vencer
Eu amo amar você..
Eu amo olhar você, eu amo o jeito de ser, eu amo o seu sorriso, eu amo quando que você fica toda bravinha, eu amo conversar com você, eu amo sentir você, eu amo olhar o brilho no seu olhar, eu amo e sempre amarei tudo em você, eu amo você, e quero terminar isso te dizendo, eu te amo !
amar é se colocar nas trevas se isso significar que seu amado esteja esteja na luz.
ela esta sob a luz de uma nova estrela...
quanto a mim ? estarei a amando sob as sombras
Vamo lá mostrar pra esse povo qual o jeito certo de amar
Minha mão grudada na sua e não grudada no celular
Saber a diferença do tempo de relacionamento é simples.
A diferença entre curtir, gostar e amar são idênticas ás diferenças entre "um instante", "um tempo" e "uma eternidade"
Eu queria amar você
eu queria ter seu coração
por que tenho medo de te perder pra outro
tenho medo que esse outro não te queira bem
que não mereça você
tenho medo de ser muito pra você
de não te dar tudo que merece
mais mesmo conselhos
de pessoas que querem me ver com você
tem o impasse
de você não me querer
