Mensagens curtas de Amor

Cerca de 156314 mensagens curtas de Amor

Os meus olhos são os poemas da tua alma, neles enxergarás o infinito desejo de amar...

Eu somente eu ..
eu queria ter a certeza de que a vida
que temos serviria para amar..
serviria para trazer algo bom
mas a realidade nos mostra
para ser eu somente eu.*.*

Tanta gente vivendo desapego
que amar virou coisa de gente corajosa
é por isso que eu não sou covarde
Amor é um estilo de vida,não tem nada a ver com suas decepções
Desapegue-se delas

Quando suas qualidades forem maiores que seus defeitos eu vou te amar... Mais quando o seus defeitos forem maiores que suas qualidades é sinal que o amor que eu sinto por você acabou...

Amar é muito mais do que dizer "eu te amo". Amar é ser capaz de morrer pelo outro, afinal não faz sentindo continuar vivendo se o seu coração está morto

Assim como o mar, que mesmo sabendo que jamais vencerá as rochas eu não desisto e continuo a te amar!
Sergio Fornasari

Ser mãe
É refilar demais
É falar demais
É amar demais
É sofrer demais
É cobrar demais
E ser abençoada por Deus!

"Que o Grande Espirito conceda-me o privilégio de saber Amar e Perdoar"

Cuidar e amar é o ambiente perfeito para que a semente de uma boa amizade brote e cresça bastante, mas desleixo e falta de preocupação é o ambiente onde você pode transforma um amigo em um estranho

Amar é nada Mais que cuidar é proteger,porem existe o ciúmes , que em meio de todos, sempre vai existir.

Amar não faz sofrer, cada um ama de uma forma, e as vezes exigimos que nos ame de nossa forma, é isso que traz o sofrimento. Mesmo não me amando da minha forma, acredito que você me ama. então me ame de qualquer jeito e deixe eu te amar do meu jeito.

Santos, eu não vivo sem você,
Santos é a minha devoção
Santos, vou te amar até morrer
Santos, meu eterno campeão

Tem dias que não quero amar. Nem adianta me deixar aos seus pés: com seu cheiro, seu sorriso, seu bom papo, seus beijos, seus abraços e muito menos com sua boa companhia. Tem dias que quero apenas me entender.

Posso amar o sol e não deixar de amar a lua ... Nem todo sentimento exclui o outro.
Nosso coração é tão grande, cabe tanto amor ... Podemos amar de tantas formas, tem tanto jeito de amar ...
Amor se transforma ... se ajeita ... muda ... às vezes até acaba ... mas cabe nele guardar tudo o que um dia já foi amor!

Amar sem atitude
É o mesmo que
Interromper uma gestação
Morre o feto
Morre o afeto
Morrem os sonhos
Não permitidos
E as lembranças
Não vividas
Morre do jeito mais dolorido
O amor que não avança

Eu só vou parar de te amar e sentir sua falta, quando o sol parar de brilhar
Apenas aceite Eu te amo

Igrejas no mundo todo fecharam suas portas, amar agora vai além de um abraço, e comunhão vai além das quatro paredes do templo.

Nunca imaginei que um dia ia amar assim
O teu sorriso me completa, vem cuidar de mim

⁠Mas deve ser por isso que eu sinto essa afeição tão grande ao mar.
Ele é o próprio amar numa quantidade infinita, como o meu amor por você.

⁠De tanto amar errado me desgastei,
desgastei sonhos e sorrisos,
não me sobrou nada.
Procurei, andei, rodei e nada,
ficou o nada.
Sentei no barranco, bem rente ao rio,
toquei meus pés na água,
procurava por algo de mim, que perdi.
já que me sobrou o nada.
Nem água de rio, nem beira de estrada,
eu ainda estou, um nada.
Quem dá tanto de si a quem não merece, maninha,
acaba com o nada.