Mensagens curtas de Amor
O menino perdeu a menina,
por não saber amar.
Não sabe que o amor,
só faz libertar.
Amor de verdade,
não esse inventado.
Mal sabia ele,
que fora ele o machucado.
As pessoas procuram por alguém pra amar e passar o resto da vida. Não se dão conta que amor primeiro é por si, pois com certeza vão passar a vida inteira consigo mesmas. Manter esse amor é mais difícil que manter outro amor. Comece o quanto antes.
Um dia me foi enviando um amor, de certa forma não valorizei, o que podia me amar, costumo dizer que a vida nos proporciona apenas o que possamos carregar, se não era para ser, não sera, quem sabe um novo amor que possa vim sobrevivera!..
Se você não consegue viver com alguma dor, Entao não está preparado para amar, pois no amor enfrentamos uma dor a cada dia, e uma felicidade a cada noite, o fato é que não dá pra ser feliz em um dia de paixão, Mas sempre na rotina a sós é possível superar a dor em uma noite de amor
Fico aqui a pensar(como pode amar)Amor verdadeiro,amor de paz!Amor cereno,Amor generoso,Amor de felicidade,Amor eterno onde esta,,,Quero encontrar!!
O Meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado,Porque o amor que nós temos um pelo outro é incomparável e fora do Comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalará e como chama que jamais se apagará, e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.
Há vida foi feita para que possamos viver!
O amor para que possamos amar!
portanto viva a vida amando pois assim,o amor continuará sempre vivo!
No amor existem dois tipos de homens. O que tem o Dom de amar e trazer a felicidade, e o sujo que finge amar por algum benefício por tempo limitado , despertando-a seu amor sem lógica .
Amor é espelho a refletir imagens de nossas dores e angústias... Amar é ver o outro refletir em nós...Amor é luz que clareia a vida.
Somos a razão de amar, a paixão em falar, as palavras confusas no amor, e o amor sem remédio que nos faz delirar.
Não foi por falta de amor,foi por outra coisa... Que estranho não? Eu jurando que amar era o mais difícil. Boba!
Quer esconder o natural?
Por que amar sem demonstrar?
Se o próprio amor dá o sinal:
te faz sorrir com o olhar
E porque amar doía, ela desistiu de tentar e se fechou em seu próprio mundo de sonhos, onde o amor é uma alternativa sempre possível. É tudo uma questão de querer que as coisas aconteçam que elas acontecem. É, por assim dizer, um mundo mágico, habitado somente pelas almas que um dia se renderam às emoções que só perduram nos mais puros corações.
Essa nova geração não quer saber de amor não quer saber de amar, é como alguém que tem olhos, mas tem preguiça de enxergar.
O amor é como uma árvore que deve ser regada e cuidada sempre pela pessoa que amar, mas as vezes a casos de além de cuida de uma árvore temos que cuida de nos mesmo ao mesmo tempo... ou seja além de amar-mos temos que alimenta o amor que sentimos pois o próximo não alimenta...
Cede de amar.
O medo me consome,
paralisa o meu corpo,
quero o amor como fome,
e cede de amar feito louco.
