Mensagens curtas de Amor
Os maiores mandamentos são:
Amar a Deus sob todas as coisas
Amar o próximo como a ti mesmo
Sempre devemos amar a Deus acima de tudo e depois devemos nos amar para somente após amarmos nosso próximo como amamos a nós mesmo.
O privilégio de amar é ser feliz, ainda que o tempo pareça não ter fim devemos amar incondicionalmente.
O amor mais valioso que se tem é o amor próprio, é ele que lhe torna capaz de amar o outro sem deixar de amar a si mesmo.
Amar sozinho é o primeiro desafio antes de amarmos juntos. Quem não aprende a se amar primeiro não está pronto para transbordar.
O problema não é o quanto você amou o outro, mas o quanto você deixou de se amar. Você só vai entender o amor quando precisar abrir mão do outro em prol de si mesmo.
Se você não pode mais amar o próximo, então ame o anterior, mesmo. Ou não ame a ninguém. Ame a si mesmo, isso já é suficiente.
Amor inútil
"Amar quem te presenteia, te mima e te falseia é amor útil.
- Não quero!
Eu quero o amor inútil...
O amor gratuito...
O amor de gente que ama sem nada cobrar...
O amor de gente que realmente sabe amar..."
☆Haredita Angel
Sim, eu vou amar novamente, sim, eu vou entregar-me de novo ao amor, sim, eu vou sofrer mais uma vez, e quebrar a cara igual a antes.
Mas e daí, eu sou humano, erro como qualquer outro, sofro como qualquer outro.
O que eu não posso é deixar de tentar ser feliz, porque a gente nunca sabe aonde se está o motivo do nosso riso mais sincero.
Se voçe sentir um vazio dentro de voçe,nao se engane voçe precisa amar,somente o amor é capaz de fazer com que nós fiquemos bem consigo mesmo,por mais dificil de controlar que seja,somente ele é capaz de nos fazer felizes. AME!!!
Meu amor, o simples fato do teu sorrir me faz te amar, quiça você aqui ou lá, quiçá paixões, a sua vida é a luz do meu caminhar.
Já sofri sim por amar, porém, este sofrimento foi necessário para que eu aprendesse o que era o amor verdadeiro
Vou engolir meu coração e me amar por dentro. Isso se chama amor próprio ou canibalismo, tanto faz..."
Ah! Só meu amor me sabia! Se por descuido passei a amar, em casa instante ele se fada mais indispensável. Meu coração escolheu e agora minha carne exigia sua presença. Ah! Como meu corpo exige! Se o medo me invadia, se vago o horizonte, se fria a aragem, meu amor era minha moeda. Sobe os juros do amor eu me enriquecia.
Coisas do Amor...
Eu aprendi a amar demais,
Com uma profundidade que nem sempre
Tudo que sinto, cabe dentro de mim...
Mergulho em um punhado de sonhos,
E neste sentir quero jamais
Perder a sensibilidade
De continuar amando...
Amor,meu grande amor!
Amar com tudo e
acima de tudo,
absolutamente interessado
no único e sincero,
puro amor.
