Mensagens curtas de Amor
Amor é sentimento
Amar é verbo
Hoje consigo conjugá-lo de todas as formas
Se em uma frase eu usar
Apenas um sujeito terá
Muitos adjetivos serão necessários para te exaltar
Mas pra simplificar
Você é phoda e é muito bom te amar.
Em segredo nós descobrimos a verdade sobre o amor...
A experiência realmente ensina que amar sem ser amado é como sofrer uma facada nas costas direto no coração...Descobrimos que o amor de verdade vai além da dor de uma paixão.
Nenhum amor verdadeiro termina, ele apenas muda de forma. Se acabou, então era apenas um capítulo, não o livro inteiro.
Há vida no amor, há vida na criatividade, na compreensão de seu
íntimo. Pois desta maneira poderá transbordar o seu amor. E apenas
transbordando o seu amor poderá amar o próximo.
Nos tempos não consumidos
Bem que a gente poderia falar de amor
Mas os melhores hão de ser vívidos
Seja lá onde for bem-vindo.
Matheus Ruiz
não erramos por dar amor
erramos em nos plantar em solos inférteis que não nascerá flor
erramos em permanecer onde não tem voz o nosso valor
erramos em esperar que nossa entrega seja reconhecida em qualquer pessoa e nela frutifique reciprocidade
Nossa confusão em relação ao que queremos dizer quando usamos a palavra “amor” é a origem de nossa dificuldade de amar.
“Não sei se sei amar da maneira que o amor merece, mas sei que amo o amor, mesmo sem saber se sei amar.”
Não existe um homem frio ao ponto de não amar alguém, e não existe um amor perfeito que não vá magoar ninguém.
Mas o que me faz rir é saber que o que vocês dois vivem não é amor, é tudo uma linda mentira que ele conta pra ela. Porque, na verdade, tudo o que ele mais quer sou eu, e tudo o que ele precisa sou. e tudo que eu não desejo e estou apagando na minha vida é você. ACABOU !
O lado bom do amor é a manifestação da necessidade e da importância do outro. Um sintoma da dependência para completar o vazio de si. Acredita-se que quando se ama menos o outro (a) se torna menos dependente e passa a valorizar mais a si mesmo.
Simplesmente o amor invade,
apesar da complexidade de amar,
já que não se trata apenas de vontade, mas tambem de saber demonstrar.
