Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens curtas de Amor

Cerca de 157166 mensagens curtas de Amor

❝... Uma semana linda de alegrias e paz ... que seja de muitas realizações ... aprendizados ... superações ... plenamente abençoada com tudo aquilo que nos faz feliz ... que o amor e a fé possam estar guiando o nosso caminho ... e que gratidão e a humildade estejam sempre em seu coração ! ❞

Um bom homem é íntegro, justo e vive em paz consigo mesmo, com seu Deus, com sua família e amigos. “Considere o íntegro, observe o justo; há futuro para o homem de paz." (Salmos 37:37). Viva e promova a paz diariamente.

Dance e libere os movimentos como um cisne deslizando na lâmina da água. Saber tocar-te com as pontas dos dedos é possuir plumas que me dará asas.

Eu o magoei e dói...
Sinto que amo como nunca amei ninguém antes...
Queria poder sentir o coração dele perto do meu em um abraço demorado e apaixonada.

Quero sim
te enfeitiçar,
suas curvas enfatizar
o meu desejo enfeitar
com pensamentos em você

❝ ... que os laços lindos de amizade que todos os dias compartilhamos possam ser cada vez mais abençoados ... com sinceridade ... verdade e amor ... que o seu coração sinta toda intensidade da paz ... da alegria ... e do carinho que enviamos uns aos outros e que fazem mais harmoniosos os nossos caminhos ... ❞

A noite é fria,
mas o coração é quente.
A vida é difícil,
mas a coragem vence.
A tristeza chega,
mas a esperança prevalece.
Algumas pessoas te abandonam,
outras te confortam.
O tempo passa,
e a verdade te abraça!
Sergio Fornasari

"Um dia quando olhares para trás verás que os dias mais belos foram aqueles em que você simplesmente sorriu, então, perceberás que existe uma magia muito especial no poder de um sorriso!"
(Hélia Michelin)

Carícia

No rastro de saliva em meu corpo deixado.
Banhaste um dilúvio de felicidade temperado.
Agora beba o amor que me deste e dirija sem controle.
Escreve-me com tua língua e apague os vestígios
das palavras que te afastam de mim. Folheia-me...

Trem da alegria

Jamais me encontrarás
no solo pobre da depressão.
Refugiarei a minha tristeza
na tua alegria.

De onde para onde

Não desista daquilo que te faz feliz,
mas se depender de outrem a tua felicidade,
persistir sim, desde que exista pelo menos uma trilha
que poderá levar-te a uma estrada.

Controle

Uma enfermidade não se origina na matéria. É da matéria para o campo das emoções, mente e espiritualidade. Aprofunde-se e equilibre esse trio.

Tua falta

Feche teus olhos
e me diz o que vês.

O vazio sombrio,
a escuridão sem fim...

Essa é minha vida sem você.
Apagada,
solitária,
infeliz assim.

Silêncio

Todo o silêncio
têm o ruído leve da alma.
Uma melodia latente
comungada dos sentimentos.
São ecos mudos somente
audíveis a quem encosta
no coração os ouvidos.

Calor

Uma clara lua,
tom áureo com o azul escuro da meia-noite;
deleita-me com os afagos na sombra,
mãos que o amor retoma os seus direitos
quando me deito em aquarela,
desenhando-me nu, no corpo dela.

Duvidoso

O mentiroso
é vítima do eu e meu;
e um carente refugiado
do seu inferior... Eu.

Oxigênio

Não dê apenas um suspiro.
Pinte o teu sorriso com o batom da vida.

Nao aceite ninguém na sua vida, que a ame só pela sua beleza!
Tem que lhe aceitar como você é!Seu caracter, suas qualidades, seus defeitos, suas referencias!

Atravessando as galáxias e ultrapassando os limites em uma busca constante em planetas e buracos do espaço. Tentando achar uma brecha nos céus para regressar, uma janela do tempo onde eu possa te encontrar. Desafiando as leis da física me desintegrando em pedaços cada vez menores na infinita procura de ti.

Joguei uma pedra no mar, pra ouvi-lo cantar, o canto doce, cheio de mistérios e encantos, que fazem lembrar o meu amor, Ah o meu amor, linda como as ondas do mar, tudo que eu sempre quero é te amar.