Mensagens curtas de Amor
Tem dias que você é tão eu,
Extensão do meu coração,
Um pedaço de mim,
Da minha história,
Minhas linhas,
Suas palavras,
Nossas memórias.
Seu rosto tem cara de lar,
Calmaria, eu no seu olhar.
Tu és meu divisor de águas
A resposta de minhas orações
A separação do antes e depois
A união de todas as conclusões
PARA VOCÊ !
Uma doce menina
Do olhar encantador
E do sorriso contagiante
Que eu devo todo o amor!
Para você eu devo muito,
Muito mais que só amor,
Lhe devo a paz...
A sua paz interior!
E eu queria que você me ligasse na calada da noite e dissesse que não consegue dormir porque está pensando em mim, e eu diria, estou feliz por você ter me ligado, porque estou acordado pelo mesmo motivo.
Eu gosto de escrever poemas e quando muitas vezes me pego pensando ou olhando as nossas angústias diárias me vêm o sentido de tudo é o amor ou a falta dele
Eu descobri que nas profundezas do meu coração, Deus esteve comigo em todos os momentos da minha vida.
-Missão fadada a fracassar
tentei racionalizar o que sinto por você
mas isso foi uma missão fadada a fracassar
experimente racionalizar
aquilo que você nem ao menos consegue enxergar
então vou em frente
sem medo de me decepcionar
vou morrer um dia mesmo
então porque não aproveitar?
—E quais são os motivos para ficarmos perto um do outro? —Perguntou. Eu sorri.
—Não preciso de uma lista para isso. —Expliquei o olhando nos olhos. Ele me encarava. —Por que? —Perguntou.
Queria responder algo adequado, mas sem admitir que eu estava completamente apaixonada por ele.
Victor não estava bebendo, nem ficando com nenhuma garota, não acredito que alguém possa mudar alguém, mas se ele mudasse por mim, largaria o mundo para ele.
Eu estava a caminhar sozinho, sem uma pessoa para compartilhar momentos felizes, para compartilhar beijos quentes nas noites frias do inverno. Ah! ah, como é difícil chegar o verão e olhar para o céu azul com um sol amarelo e ver que o inverno passou e ainda estou sozinho. Aih, ai, como é difícil ver homens com 3, 5, 7 mulheres e eu aqui em nenhuma. Ah, aih, aih, como é difícil.
Ver os namorados e eu sozinho essa cena dói na alma
Todo mundo se amando, o abestado é o garçom que me
Consola me falando, ela volta amigo calma
Sem ela fico perdido
Deus o que é que eu faço agora
Sem pensar e aborrecido
Mandei meu amor embora
Hoje choro arrependido
Tou aqui pedindo arrego
Ouça o que eu tenho sofrido
Já não é mais um segredo, que eu estou
Me confundi, fiz confusão
Fui mal na interpretação,
Pensei errado.
Era o desejo de ouvir que está sem namorado
Sabe aquele amigo, confidente
Hoje está muito carente,
Quanto ao sentimento
É o que eu sinto aqui nesse momento
Se não rolar, decepção,
Vou machucar meu coração
Fazer o quê?
Eu tenho que estar preparado pro que acontecer
Já passava da Meia-noite, quando o telefone tocara, que eu olhei, e vi o seu nome no visor. Entrei em extasy, pode não acreditei que era você me ligando.
Eu s´tinha alguns minutos, e o telefone estava sempre descarregado. Mas, você ligou, nossa. ainda não acredito. Uma deusa lembrou que eu existo. Você!
Então foi assim.
um dia após, de passarmos a madruga, olharmos a lua juntos. foi embora, levando na mala um pedaço do meu coração.
