Mensagens curtas de Amor

Cerca de 156199 mensagens curtas de Amor

Aos meus amigos o amor;
Aos inimigos o agradecimento;
E a todos a oportunidade de saber que de um jeito ou de outro não serei esquecidos por vocês.

° ೋ✿ ° Que todos os nossos dias sejam abençoados de amor , e delicadezas ... e que a nossa sensibilidade nos fortaleça sempre no amor e na humildade dos nossos corações ! ° ೋ✿ °

Um jardineiro feliz
Planta flores no mar
Alguém de longe me diz
Que é pra ver se o amor
Ensina a gente a viver
Uma estrela luz no céu

Um anjo forte sorri
E espalha o bem
Mesmo não estando aqui
Ele cuida de nós
Quando a porta se abrir
O amor renascerá.

o amor e o sentimento maior que une as pessoas,por isso deve lembrado todos os dias do ano.

É muito egoísmo achar que se é único, é bobo achar que a vida é como um filme é que o amor é perfeito, O amor é como um remédio amargo dado a uma criança cheia de expectativas positivas, o amor é uma dor...

O amor amigo é aquele que passa por a gente uma vez e a gente deixa passar. Para, depois, passar ao resto da vida tentando encontrar outro igualzinho!

Eu prezo é o amor que é gasto com prazer, que é escasso, raro e inquieto. Tenho preguiça do que é a prazo, do lento, do morno abrandado com soprinhos. Faço passeatas é pelo amor singular, especial, que tem pressa, fome e sede de ser. Não pra ser breve mas porque não se contém.

⁠Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de amor... Pois quem tem o amor como base e referência da vida, torna-se capaz de abraçar as incertezas, transformando-as em certezas. Portanto, antes da coragem está o amor que incentiva, desafia e provoca o que existe de mais sincero no coração de cada pessoa.

É o amor que desarma a amargura. É a fé que cura o excesso de medo. É a paciência que sossega os corações aflitos. É o sorriso que continua sendo antídoto pro mau humor. É no agir que a gente se transforma.

Rogo a Deus
fé, esperança e salvação
para o nosso mundo
guerra jamais
Que só o amor vença !!!

O amor é um sentimento que quando chega, machuca, dói muito, mais também aprendemos muito com ele...Sentimento lindo que está em todo lugar, basta que olhemos para o lado e o sentiremos com o coração...Amor é a única coisa que eu conheço e levarei comigo!

A saudade é algo que dói...
A lembrança muito machuca...
A distância não destrói...
Um amor verdadeiro nunca...

Meus lábios querem teus lábios... pra fazerem duetos de amor e felicidade na dança quente dos nossos corpos fogosos..

Nenhuma paixão vale seus princípios. Quer viver uma grande loucura de amor? Seja fiel a si mesmo.

Quando me sinto só lembro da tuas palavras: Não se sinta só, meu AMOR! Minha alma está em ti...o que sinto é muito mais que AMOR, é muito mais que minha pobre vida.

Um verdadeiro amor nasce de uma verdadeira amizade,
Uma verdadeira amizade se conquista aos poucos,
Se quer amar, procure um amigo!

Quero um amor sem explicação, um amor louco, um amor doce, enfim, um amor verdadeiro...

No ar busco seu cheiro...
Na água busco seu frescor...
No fogo vejo a força do nosso amor...

O que se faz quando envenenado por um amor, misturado com um ódio que faz sentir desde o prazer intenso até o espasmo da morte?

Não há amor que não exija corajem.E é certoque se o teu amor for verdadeiro-e não uma forma disfarçada de procurares a tua satisfação pessoal -terás toda a coragem de que necessitas .Tu ainda não sabes o que és capaz de fazer !Não imaginaste ,sequer aquilo que há para além da curva do medo !Tens andado a fugir... de ti e da felicidade.