Mensagens curtas de Amor
Desejo um feliz Natal e um próspero ano-novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são meus sinceros votos.
Posso não conhecer o amor verdadeiro, e não sei exatamente o que sinto por você, mas sei que gosto da sensação que sinto por simplesmente estar pensando em você agora.
Não quero um amor que somente me diga palavras bonitas
e sim que me faça senti-las
Não quero um amor que se mostre presente
e sim um amor que na sua ausência me faça sentir saudade
O amor é a inclinação, a força e a virtude de que a alma se serve para ir a Deus, pois é por meio dele que ela se une a Ele.
Porque se quem a gente mais ama é quem a gente mais perdoa, sou o meu maior amor, sem dúvidas. Que bom. Quando tudo passa, me resta eu. Um pouco mudada, um pouco mais triste ou mais feliz, mais doce ou mais amarga. Mas sempre eu, sempre por mim e me basto.
Meu amor não é capaz
de conquistar teu coração
Meus versos não são poemas
que te enche de paixão
minha vida é protegida
pelo autor da salvação.
O amor é complicado
difícil de explicar
tento entender os planos
mas não sei como ficar
só peço que me perdoe
por eu poder te amar.
"Não quero ficar no lugar ruim,em que ninguém acredita no lado bom das coisas, no amor ou em finais felizes."
Quando existe amor, não tem espaço para orgulho. A gente se humilha mesmo, vai a luta. Perde a vergonha, grita quando se deve ficar calado. A gente faz de tudo para não perder quem a gente ama, porque perder o orgulho diante da perca de um amor não é nada. O orgulho não nos aquece em noite fria e nem diz "eu te amo", o orgulho é a solidão disfarçada.
O amor pode ser muitas coisas. O amor é vida. O amor é acolhimento, aceitação. O amor pode ser também perdão. Mas se tem uma coisa que o amor não é, é violento. O amor não é morte.
"Sempre que você está entregue a existência, sempre que você vive em confiança, amor, oração, celebração, alegria, você está no céu"
Alegria, tristeza, desespero, amor. Os olhos são a janela da alma. Quem aprende a ler a um olhar, aprende a linguagem da alma.
Estou sem saber de você
Estou sem amor
Vou levantá-la
Quando você estiver para baixo
E dentre todas essas coisas que fiz
Acho que te amo mais agora
Estou escondido
Perdi a cabeça
Eu faria de tudo para você a qualquer hora
E dentre todas essas coisas que fiz
Acho que te amo mais agora
Borboletas no estomago, aperto no coração e corpo tremulo... Isso se chama amor, e traduzindo: se ferrar de novo.
"O amor é que não se detém ante nenhum obstáculo, e pode mesmo existir até quando não se é livre. E no entanto ele é em si mesmo a expressão mais elevada do que houver de mais livre em todas as gamas do humano sentimento. É preciso não ter medo, é preciso ter a coragem de dizer."
A mão do amor roçava meu corpo - mansa como a melancolia - afrouxando-me inteiro. Eu me entregava, sem reservas, com paixão e desmedo. Sumir dentro de meu amor, perder-me em sua respiração, encarnar-me em sua carne, ser o sonho de meu amor, era tudo que eu mais pensava.
Agosto
Bem Vindo Agosto!
Seja lindo... Seja de paz e Amor...
Não sejam os meus... Não sejam os teus...
Mas que seja realmente À Gosto do Bom Deus...
Porque tudo que Deus quer pra nós é Melhor!
Babhina
O amor nao é desconfiado, não faz testes, não engana, não se ausenta, não deixa sofrer, não machuca os sentimentos e não ilude o coração de uma pessoa...
As verdadeiras historias de amor nao existe finais tristes ou felizes,porque elas nao tem finais, porque elas sempre sao eternas, mesmo que nas idas e voltas ou em outras dimensões.
