Mensagens curtas de Amor
~~Não fossem os teus braços seria eu um ser atirado ao abismo da paixão, hoje sou amor, graças ao brilho da tua luz.~~
~~O teu amor me alucina, tem cheiro de Primavera, é fogo feito o Verão, meu cobertor no Inverno, no Outono hiberno nos teus braços e mato meus desejos de amar.~~
~~Amor é meditação, inspiração, emoção introspectiva a nos levar pelos esconderijos de nossa alma e a nos mostrar os medos mais deliciosos de prazer.~~
~~Procuro a todo instante entender os mistérios do amor, mas, por mais que eu aprendo dessa mágica, muito mais dúvidas tenho sobre esse sentimento.~~
Eu falo. Desabafo. Sinto. Espanco. Mas também estendo a mão para o amor. É melhor explodir de emoções do que reprimir os sentimentos.
~~Vou escrevendo a cada dia com o amor que colho nos teus lábios as páginas mais belas para enfeitar nosso coração.~~
Ele tinha tanto amor pra dar;
Ela procurava alguém para se completar;
Ele queria uma paixão intensa para mergulhar;
Ela pedia o mesmo, então foi tentar achar;
Ela o viu;
Ela o amou;
E nele ela se afundou;
Porém, se decepcionou;
Afinal, ele era um rio raso de águas escuras.
O amor transforma, o amor sacode, o amor traz felicidade, e para o amor não tem idade. O amor a luz da alma porque as vezes acalma, é um sentimento louco e tão pouco se mede.
~~O que seria do mundo, não fosse um pouquinho de amor que reside até nas coisas que não acreditamos senti-lo?~~
Felicidade
é viver cercado de amor,
É plantar amizade, é ser amigo
Mas antes de tudo, é ter amigos,
A verdadeira beleza ,
repousa nos braços da
simplicidade
são nos pequenos gestos
que os nossos valores
refletem.
Branco no preto
O amor não tem cor.
A vida é incolor. Nossas
Relações não distinguem
Cores. Não somos o
Que toleramos, somos
O que vestimos com
Naturalidade. Não Somos
O que olhamos, mas sim,
o que falamos.Não somos
O que Respondemos,
Mas sim,O que pensamos.
Somos da cor dos nossos
Atos e pré-conceitos.
Dizem que o amor move montanhas, deve estremecer a terra em terremotos.... e bem... hoje foi assim, esse dia bem louco, escura de chuva que caía como diamantes, em luzes cintilantes.
É assim que é o amor, ele nunca se limita... ele vai se expandindo à cada dia. Ele vai criando micro-bolhas de sangue entrando dentro do meu coração, fazendo-o bater mais depressa.
"O dia amanhece sob uma tênue neblina. É inverno, amor. Os pássaros gorjeiam um silvo arrastado. Eu estou a mercê do frio. E o riso se revela congelado na fotografia".
(Em Sofia búlgara e o tabuleiro da morte - Kelps, GO - GO, 2011)
Quando encontrar a pessoa que faz o Amor ser despertado em seus sentimentos, viva com intensidade e faça com que ela não tenha saudades do tempo em que esteve sozinha ou longe de você.
Rubenita Simey
As vezes as lembranças são as melhores fontes da criação, de uma grande ilusão ou um grande amor, cabe só você saber defini-las!!!
