Mensagens curtas de Amor
"Benditos sejam todos aqueles que não negam um sorriso...
Que amam fazer o bem...
E que se alegram em espalhar coisas boas pelo caminho...com certeza hão de colher flores com perfume de felicidade."
De mãos dadas eles se enlaçam
Se amam
Se tocam
Duas almas não poderiam estar mais unidas
Do que na hora do adeus
O bom do amor é isso
Hoje tem adeus
Amanhã também
E depois de amanhã
Depois de todo adeus
Eles chegam
E vão
Pois não há nada como um amor que todo dia é paixão.
Que eu possa sempre cuidar das amizades que me amam e me querem bem e que eu sempre possa entendê-las sem necessidade de nada falarem e de nada expressarem.
Casais que se amam procuram estabelecer metas para a felicidade, união e fidelidade conjugal, pessoal e familiar.
Escrevo um poema
e dedico-o a todas as mulheres que amam,
e sabem esperar;
e a todos os homens que querem,
mas não as sabem guardar;
porém, continuam a acreditar.
Dia dos namorados é sempre igual:
De um lado têm os casais que se amam trocando palavras bonitas, corações, presentes, alianças... De outro, têm os críticos que se dizem "felizes solteiros", mas não perdem a oportunidade de alfinetar o relacionamento alheio. Têm pessoas que se incomodam tanto com o amor dos outros que, no fundo, não devem amar nem a elas mesmas. Que pena.
Gosto de gente de verdade. Pessoas que erram, acertam, choram, fazem drama, vivem e amam. Tenho receio de gente que não sente, que se julga perfeita, que nunca errou. Nina Lee Magalhães
O mundo jamais foi como pensávamos quando crianças, um lugar feliz onde pessoas se amam e se ajudam e tudo seria perfeito. Na verdade, o mundo é um lugar terrível onde as pessoas machucam; com palavras, atitudes e opiniões, de tal modo que você não consegue distinguir de onde surge o erro, se é seu ou dos outros; A realidade é que, o erro está em todos nós!
Os olhos quando se amam,
Atraem como os brilhantes,
A lembrança traz saudade
Desses mimosos instantes,
Que o amor dormiu no leito
Dos corações dos amantes.
Insistir em conquistar um homem é suplicar por derrota. Homens e mulheres amam , mas não amam por insistência.
Os casais que se amam de modo “consciente” não se veem como metades um do outro, como a metade da laranja com a qual precisam se unir para serem uma só pessoa
Palavras que encantam, emocionam e recriam a alegria perdida. Palavras que abraçam, beijam, amam, aceleram desejos, vivificam a alma. Palavras que, mesmo iludindo, adoçam e acalentam um coração, que ama além do permitido.
As crianças que amam a música, são um caminho para aliviar a tristeza do mundo, ainda não conseguiram tirar delas esse alimento da alma que faz esquecer as barbáries do meio onde vivem, mas que mesmo assim, atiça a sensibilidade que as fazem sonhar...
by/erotildes vittoria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp