Mensagens curtas de Amor
1588
"Ainda não descobri a razão, mas vou... Uma das mulheres que amam cozinhar para Mim, acaba de preparar bife de fígado acebolado. Oh, Céus... Ela sabe que não tolero bife de fígado. Por que ela está fazendo isso? Não sei, mas vou descobrir!"
0563 "Alguns amam Rock. Outros veneram Rock. Outros mais não dão a mínima para Rock. E eu não sei de um só que saiba exatamente o que é Rock!"
As crianças amam o mundo sem medo,
confiam sem reservas,
e enxergam beleza até no que o tempo esqueceu.
Elas não precisam entender o amor,
elas o são.
Na pureza dos gestos,
na risada sem motivo,
na amizade que nasce num olhar.
Ah, se o mundo tivesse o coração de uma criança,
o amor seria simples,
e a vida, um eterno brincar.
Para aqueles que amam a aventura, a vida é uma estrada de terra sem sinalização, cheia de obstáculos.
Os que mais divertem não são os que mais amam.
Os que mais oferecem e promentem não são os que mais valem.
As vezes as pessoas que mais amam são aquelas que mais se decepcionam, pois esperam dos outros o amor na intensidade que eles sentem, ai está o mais grave erro de um ser humano, o amor é uma coisa que vem sem esperar e se vai com a mesma facilidade que chega.
É muito bom cultivar a proximidade de pessoas que nos amam de forma sincera, porque elas estarão sempre prontas a nos ajudar a ir além, e superar os limites impostos da vida.Só que muitas vezes nosso orgulho cresce tanto dentro de nós, que a gente fica incapaz de receber o bom dos outros, por se sentir pronto demais.
Bons amigos de xingam te batem mais te amam , colegas só falam besteiras e ainda te da a chave pro mal caminho !!
Acho engraçado essas pessoas que sofrem amores platônicos. Dizem pra Deus e o mundo que amam alguém em questão de pouquíssimo tempo, fazem de tudo. E um mês depois você vê que simplesmente não deu certo. Às vezes nem por incompatibilidade, mas sim, por sufoco e grude!
As pessoas
te amam,
te acham lindo(a),
te admiram,
te querem bem,
te querem por perto...
Mas erra.
Se mostra ser humano
pra você ver!
Mergulhado no opróbrio, o mundo segue assim...
Todos fingem que amam...
e todos fingem ser suficiente isso.
E a verdade...
ah ! a verdade se esvai sem que ninguém tente segurá-la.
A diferença, não conta para os que amam, o importante é viver a loucura do sentimento que se abrigara em seus corações
Se acha que é só por acaso que as pessoas amam, está enganado,agente cansa de esperar por isso corremos até onde for esse amor, que nunca pára, mas se não batalharmos por esse amor não tem graça.''
Enquanto existirem pessoas que não se amam de verdade, que não se importam nenhum pouco com o outro e não respeitam a felicidade alheia, haverá sempre pessoas traídas, infelizes, e solitárias...a inveja é algo terrível que só traz tristeza para quem a tem e não para quem é alvo dela...
[...]Enquanto alguns amam e proclamam o dinheiro,
minha vida é viver na base de musicas, minha voz desafinada, comida e cama. Oh, minha cama me proclama... quem disse que não?! Todas as noites, a tenho como os braços de meu amado...quente, fofo e aconchegante. Digo... do "meu" amado!
São aqueles os que amam até o fim que alcançam algo que os outros ainda não têm: a misericórdia fidelíssima ao próximo e a Deus.
