Mensagens curtas de Amor
Considero-me um "modificador", modifico a alegria em tristeza; o ódio em amor; barulho em silêncio; aperto de mão em beijo. Acho que posso modificar quase tudo, a única coisa que não consigo modificas é a cabeça das pessoas que não me entendem. Pois essas são muito fortes para perceber seus próprios erros.
"Os animais amam incondicionalmente para sempre... Mas entre os humanos, o amor vai apenas até onde lhes convém."
Benditos
os que semeiam suas dores
na esperança da cura;
Benditos
os que amam pelo amor
ensinado pelo céu;
Benditos
os que sorriem diante
da indiferença;
Benditos
os que falam em oração;
Benditos
os que são agentes
de transformção;
Bendito
tudo aquilo que
for bem dito com o coração.
03/09/2015
Amor, sentimento que palavras não podem expressar.
Mas uns amam com a razão outro apenas com o coração.
O que eu não descobri ainda, qual a forma correta.
Resta então apenas amar, sem forma.
Aqueles que amam os bens materiais mais do que seu próximo não tem nada, não tem amor, compaixão, misericórdia, respeito, não tem nada. Apenas ilusões que só fazem sentido nesse mundo.
"Quando duas pessoas se amam, não existem barreiras, nem distâncias..
O amor é a ponte que liga e une 2 corações."
As raízes do amor, trazem fortes lembranças, dos corações que se amam desde o tempo de crianças, Deus nos dê vida em abundância, na tempestade ou na bonança, viver o amor e a esperança, com fidelidade, verdade e honra a nossa aliança.
Quando duas pessoas se amam, esse amor deve ser comedido, não pode ser possessivo, nem inflamado pela paixão.
Amar, é, superar o insuperavél, e negar muitas vezes a si mesmo, por quem você ama.
O amor não maltrata, e nem escraviza, o amor respeita os limites de cada um, dividindo os momentos de alegria e de tristeza, e nunca abandonando aquele que se ama.
Preciso falar de amor
pois estou sofrendo muito
por pessoas que não me amam.
Mas e se eu falar demais e me perder nas palavras?
então melhor seria eu nada falar
eu não expor como minha alma está machucada?
acho melhor eu ficar calada.
Da última vez que falei, morri de amor.
'No amor é bem assim, você ama e não é correspondido, te amam e você não sabe corresponder, ama a alguém que jamais te amará e te ama outro alguém, que nunca você poderá lhe querer.'
—By Coelhinha
O amor, quando deixa de ser sentido, vira uma moeda de troca valiosa. Se não percebem, não te amam.
SERÁ
Os poemas mais apreciados
são os enredos do amor
Mas as pessoas não amam
O que faz jus a este fato
são os índices de criminalidade
Oriundos do ciúme
Da possessividade
Da avareza
E da antítese do amor
201225
Aos que me Odeiam, Meu sorriso;
Aos que me criticam, Meu Sucesso;
Aos que me Amam, Meu amor em Dobro;
Aos que me Humilham, Meu desprezo;
Aos meus Amigos, Meus sinceros agradecimentos.
Quem ama deseja ser o único,primeiro e ultimo amor,não por egoismo mas por amor pensar que quem amamos nasceu pra gente,mas na verdade ninguém nasceu pra ninguém precisamos passar por amores pra aprender,pra sentirmos a diferença quando encontramos a pessoa certa,de que ela é única,insubstituível,incomparável.
O amor é uma chama. Aliás, duas chamas. Os dois que se amam têm que cuidar cada qual da sua. Se a chama de um se apaga, a outra terá dificuldade em sobreviver sozinha.
