Mensagens curtas de Amor
Hoje é um bom dia para recomeçar.
Hoje é um bom dia pra perdoar.
Hoje é um bom dia pra amar.
Hoje só existe hoje.
"Três das coisas mais bonitas que sei: a amar com sinceridade, a entender que tudo na vida vem com trabalho árduo e a acreditar, principalmente, em mim."
Sete bilhões de pessoas no mundo mais da metade querendo amar e ser amado e você ai se privando de ser feliz ao meu lado, por medo do futuro.
Não sei o que fazer com essa vontade louca de te pertencer...
de te amar.. te possuir... trazer vc pra real... pegar vc pra mim..
chega desse joguinho de sedução.. chega de me enlouquecer.. ou vem matar a minha vontade... ou vê se me esquece de vez..
Amar alguém é igual a gostar de um sapato velho, não é confortável, lhe aperta os dedos e ainda assim você o ama. Quem gosta de verdade ignora qualquer dor, desconforto, aperto, gostar de alguém esta acima de tudo isso.
Estar solteira não significa não amar ninguém. Também não significa estar procurando alguém para amar.
Amar, ou gostar de alguém, é bem diferente de ser burro. Ficar se menosprezando, e correndo atrás, é obvio que não vão te dar valor !
O poder da palavra, com uma palavra vc pode amar ou odiar, com uma palavra vc pode errar e acertar, com uma palavra vc pode ate matar.... Mas nem com 1000 palavras sou capaz de descrever vc...
Como seria o mundo, se as pessoas fossem capazes de amar na mesma proporção que são capazes de julgar?
Amar não significa estar junto de ti!
Mas sim querer ver-te sempre feliz..
mesmo que isso custe a minha felicidade.!!
Eu serei feliz,pois conhecer-te fez-me....
perceber o significado do amor.!!
Eu só queria que você soubesse que eu não escolhi gostar de você, muito menos amar você. Por mim seríamos melhores amigos, confidentes e essas coisas todas. Mas é que com o passar do tempo, você demonstrou ser tudo aquilo que eu pedia a Deus em minhas orações e pouco a pouco você fez com que eu te amasse.
Não fui eu quem escolheu, foi você que me induziu a isso.
Sorrir,Chorar,Viver, Amar, sofrer, iludir-se e mais um pouco... É ser adolescente não é tão fácil quanto dizem.
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,amar é aceitação, compreensão,reciprocidade...e se houver o amanhã ame de novo.
Sexta feira, prometo te amar, te respeitar, te honrar, na riqueza e na pobreza até que a Segunda feira nos separe.
ARTE DE AMAR
Amar é uma arte,
um exercicio diário
da prática de relacionar.
É ceder, aceitar, persistir.
Entrega incondicional.
Planos de futuro.
Uma só visão
a dois olhos e
um só coração.
Desse amor maduro
a recompensa virá,
em pequeninas gotas
diárias de felicidade,
que como o orvalho,
em cada alvorecer
regará o jardim
da tua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp