Mensagens curtas de Amor

Cerca de 156691 mensagens curtas de Amor

⁠Que sejas feliz com seu novo amor, mas peço que não se esqueça de mim porque eu jamais te esquecerei...

⁠Quando o amor é verdadeiro incomoda muitas pessoas, mas isso só depende de você pra deixar enfraquecer ou fortalecer ainda mais..
Quando um fraquejar, o outro estende as mãos e diz " vem eu estou com você " o amor é apenas isso se for verdadeiro.

⁠Hoje sonhei com você!!...

Sonhei que tudo era lindo, pessoas sorrindo de amor, pessoas amigas sem pudor.

E nosso amor ficou mais forte, sincero e integro.
Nossa vida se tornou mais linda. Nossa filha fortificou os nossos orgulho por ela.

Uma nova vida está por vir, eu sinto... e é por amor, que eu sempre farei por ti!!

Eu preciso sentir de novo. Um pouquinho daquela mágica, do amor interconectado e tão intenso.


Que a gente tenha fé, amor proprio, pensamentos positivos e esperança por dias melhores

⁠Feliz Dia dos Namorados

Ser Namorado
Amor ao seu lado
mãos dadas entrelaço
à minha amada namorada
Um afago apertado
no coração disparado
amor declarado
sentido no peito
(sem medida de fato)
Perdido me achei
Neste AMOR ao seu lado.

⁠Para ser feliz - acho eu - é necessário um bocado de fantasia, a realidade sem vinho, amor ou poesia é um pouco triste.

⁠Depressão
Tem
Cura.
O amor o respeito
E o carinho
O orgulho
A confiança
E a fé
Principal
O reconhecimento
De
Tudo

⁠O amor é para quem realmente sabe dar valor à simplicidade de viver em paz, com fé e amor ao próximo.

⁠E o amor próprio fez morada em mim..e eu me descobri forte , serena , cheia de si ... me descobri guerreira.. tô amando me amar em primeiro lugar e quem quiser que corra atrás..porque eu fui... tô indo..parti ... quem quiser que se achegue...

⁠Há pessoas que com grande desenvoltura falam de amor o tempo todo e, isso me deixa encantada, não pelo fato de falarem de amor, isso todo mundo faz, mas por não usarem palavras.

⁠Bom dia!!!
Cada ser agindo com Amor!
Bom dia com Empatia!
Quando há boas intenções,
há também um dia bom e evolutivo!
Bom dia na Paz,
...bom dia no mais entusiasta e Autruísta!
N a m a s t ê !!!

O sentido da vida é perfeito quando damos lugar a alegria, ao amor e as coisas necessárias que nos transmitem felicidades.
Viva intensamente, e agradeça pela respiração, por cada função emitida pelo seu corpo físico.
Quando estamos em harmonia com o universo, a força que nos criou se torna presente, nos guiando, orientando e nos dando forças pra superar os obstáculos.

⁠Só há um Deus,
O Deus do Amor,
O Deus da Misericórdia e
O Deus da Compaixão.
Todos são um único Deus.

⁠Mulher não precisa desse amor louco de filme Hollywoodiano, precisa de atenção, de compreensão, de carinho, de companheirismo, de cumplicidade. No fundo, no fundo o que mulher precisa mesmo é de alguém que fique quando todos os outros se vão.

⁠Metade

Metade da laranja
Parte iguais de um todo
O amor, deliciosa canja
Sem ilusão sem engodo
Sem meias verdades
Sem lodo
Sem meias vontades...
No verdadeiro par
Igualdade
No genuíno amar
Unidade
Única forma de atar

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
Cerrado goiano - 12/07/2015 - 20'58"

⁠Assim como o sol ilumina a lua escondida você clareia com seu amor a minha vida.

⁠"Amor é algo compreensível, se o seu
não for, logo não é amado".

Demonstrar amor e respeito com o próximo gera mais resultados do que ficar citando textos bíblicos que você não vive. ⁠

⁠Somente aquele que compreendeu o amor e a dor é capaz de consertar o mundo em seu resplendor. Porque quem somente quer ver amor, quer ser amado, nunca julgado, se tornando incapaz de entender a dor alheia. E quem somente enxerga dor, não teria como amar nem a si mesmo, quanto mais o seu próximo.