Mensagens curtas de Amor
Eu não sei dizer quanto tempo aqui na terra vou ficar, mas a vida e pra amar, a vida e pra viver, e hoje eu quero oferecer, estas flores pra você.
A firmeza de uma casa, precisa começar na planta e no piso, a certeza de te amar se decanta na beleza do seu sorriso.
Que Deus me faça saber amar o meu próximo, saber conservar meus valores, amar meus amores e me encantar com a beleza da flores, amar sem medida, ter a certeza da salvação e guardar no meu coração as pessoas queridas.
É preciso dizer não à guerra e viver em paz na terra, plantar gentileza, luz e amores para amar, e a terra produz flores pra te ofertar.
Não seja mais um a criticar. A vida foi feita para amar, leve a vida leve a todo momento sem julgamento. Viva e deixe o outro viver, você não é o dono do saber.
Cada amanhecer, na cidade ou no sertão, é a minha oportunidade de viver e amar com inspiração, trabalhar com suor e muito empenho, fazer o meu melhor, na condição que eu tenho.
Amar meu trabalho como uma porta aberta por Deus, e me sentir honrado por ele, com um sentimento de uma grande missão.
Quando aprendemos a nos amar, respeitar e acreditar de verdade em nós mesmos, criamos uma base sólida que nos sustenta em qualquer circunstância da vida. Tornamo-nos nossa própria âncora, independente das tempestades externas. Não existe nada mais fascinante do que ser verdadeiro consigo mesmo.
"Não é o tempo que nós faz amar alguém é a prioridade que elas nos dar, valorize seu ciumento, seu teimoso, seu chato, seu louquinho, por que ele sim se importa com você, tem pessoas que passam anos nas nossas vidas e não nos trás a paz que outras nos traz em dias, valorizar o momento é eternizar a Cia!"
E é sobre isso! Leveza e paz em um só lugar
Ame, se declare, viva intensamente sim.
Se não valorizarem essa sua mania de amar é por que não merecem receber.
Só temos uma vida e nem sabemos até quando!
Mas acima de tudo a intensidade maior tem que ser voltada a você!
Dívida o amor a atenção com quem mereça mas não se esqueça de você o fator principal!
"Gil Alves"
“Amar é sorrir e chorar ao mesmo tempo, sentir a alma leve e pesada, e mesmo assim não querer soltar a mão de quem faz tudo isso valer a pena.”
