Mensagens curtas de Amor
O mundo dos homens nos coloca uma faca no pescoço e nos obriga a amar o dinheiro. Quem se habilita à enfrentar é engolido pela onda do mar da ignorância.
Foi com ela que eu aprendi a amar
seu brilho no olhar me motiva a sonhar
sou grande no seu olhar
me leva pra perto do mar sorriso lírico que me faz suspirar.
Ao nascer, os bebês se tornam filhos. Ao amar, os jovens se tornam casais. Ao se doar, os adultos se tornam pais.
Você nasceu para ser feliz, para amar, ser amado, ter paz no coração e compartilhar essas bem aventuranças com aqueles que caminham contigo nessa estrada da vida.
Seja um Peregrino do amor.
Gratidão
Qualquer um pode dizer que ama
Muitos podem demonstrar
Porém pode ser poucos que realmente vão amar
Ei mulher, você é o que
quiser, segura quem aguenta
e nem chega perto se não
for para amar, cuidar, elogiar,
apoiar e satisfazer ok😉
"Nascemos e vivemos para morrer, de tal modo que, em vida, possamos amar, transformar este mundo, para os que virão depois de nós, em forma de carinho, amor e obediência ao Pai Celestial. Que nossa vida não seja mera coincidência do destino".
Céu azul
Vento do sul
Sol amarelo
Amar é um elo
Viver é amar
As águas do mar
Ficar tranquilo
Tirar um bom cochilo
À beira da praia
Da Marambaia
Amor sem dúvida
Você é minha saída
Do estresse
Que cada dia me cresce
Sobre amar e ser amado...ღ
Ser amado fortalece defesas emocionais.
Tornando-nos imunes às doenças da alma.
O amor é terapêutico.
Amar cura.
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Jamais poderia amar o mundo como cristo fez, pois o meu coração foi feito de carne, e sangra todo dia.
Eu conseguir encontrar alguém no mundo que pode se me amar, mesmo sem acreditar luto todos os dias para que o nosso amor nuca venha se acabar.
