Mensagens curtas de Amor
Uns dos dons mais divino
que recebemos de Deus
é o dom de amar.
Amar é se importar.
Respeitar, valorizar, cuidar,
Amar é compreender
mas acima de tudo perdoar.
sangue que escorre do meu coração ferido
por amar e amar sem esperar que me ame,
tudo pode estar dentro dessa ferida que atravessa alma em um sentimento tão profundo.
Eu sei quem sou e o que fiz.
Sei o que não quis para mim.
Só não sei negar amar
Esse teu jeito de me ler.
Amo até quando você finge
Que não sabe o que dizer.
Amar a pessoa mesmo é quando você vê a pessoa que ama namorando outra e você ficar feliz por ela está feliz com essa PESSOA.
Eu não sou um anjo...nem muito menos alguém capaz de te amar como deve ser, mas eu darei sempre o meu melhor por ti.
Sou intensa em tudo.
Amar amei.
Se é pra esquecer.
Esquecerei.
Quem é você mesmo?
Desculpe, achei que já o tivesse visto em algum lugar.
"Amar"
Eh... escolhi... escolhi mesmo sabendo das dificuldades, fiz minhas escolhas, e não importa quantas pessoas falaram de Mim.
Tentarei sempre fazer o melhor "No meu ponto de Vista".
E não importa quantas opções a vida me der, Vou escolher sempre AMAR.
Será que minha intensidade te assustou ?
Será que te amar demais foi errado ?
Será que foi tudo momentâneo?
Será que a culpa foi minha por te deixar ir embora?
Amar deveria ser e não ter...
Amar deveria sentir e não desejar..
Amar deveria ser liberdade e não prisão..
Amar deveria ser e não ter.
A mulher enxerga no homem um ser incapaz de amar. Por isso acha que sempre pode ele a substituí-la por outra. Sendo ela incapaz de viver só. Quando amor nela falta.
Feliz Dia do Trabalhador
Aproveite essa data e utilize as ferramentas corretas para: amar mais, ser feliz e realizar sonhos. Pois isso é somente possível para quem trabalha!
"Será que alguém tem o direito de "brincar de amar"? Será que chegamos ao ponto de viver em um mundo onde deixamos de brincar com brinquedos, para brincar com pessoas, com corações?"
"Quando não houver mais um ser humano na face da Terra que ainda seja capaz de saber amar, não tenham dúvidas que a humanidade terá deixado de existir."
Acredite em você menina.
Não deixe ninguém lhe dizer, o que você já sabe.
Siga seu coração, amar é a cura!
Te amar não é um luxo,amo porque amo!
Quero sentir seus lábios tocarem o canto da boca enquanto brinca com seus dedos em meus cabelos,quero sentir teu cheiro e ouvir as batidas do seu coração!
