Mensagens curtas de Amor
Amar é não saber dividir, é querer entender a divisão infinita, nos seus vários contextos sem textos, sem fim...
Quando não temos o que amamos, devemos amar o que temos,saber criar bons motivos para que nos amem e ver bons motivos nos outros, para podermos ama-los tambem.
Amar é...em um certo tempo descobrir que aquela pessoa
não pode viver sem a sua presença
Amar é...fazer de tudo pra ficar agradável, mesmo ao estar
se sentindo desagradável
Amar é...mostrar o quanto vale uma presença
e como dói uma ausencia
Amar é...saber o momento certo de sair de cena
e segurar o choro, só pra ela não ver você sofrer.
Para morrer basta estar vivo, mas para amar, chorar e se sentir feliz, temos que estar vivos. Sendo assim curta a vida preze-a e libertesse de seus medos, inseguranças e maldades pois ela é uma só e nosso tempo mesmo que se defina em anos é muito curto.
Para que amar se amar é sofrer
sofrer é calar calar é viver
viver sempre calado?!
calado porque?
porque estou amando
amando você!
Você pode até não saber , o quanto eu gosto de você, pode até imaginar o quanto eu posso te amar, mais uma coisa eu vou falar, eu só quero te amar, e outra coisa irei dizer, nunca quero te ver sofrer.
para você: Fabiana Marinho
de Roberto Silva
APENAS UM
olhares, e um pensamento
a partir daquilo sabia o meu futuro
amar você por toda vida?
talvez...
abraços, e uma fusão
um só corpo por toda a vida
e eu ainda quero amar você
sim...
apenas um beijo, e a certeza
a certeza de querer
o que meu coração me pede
você, para todo o sempre...
É tão simples e fácil amar. Amar de verdade!
Não precisa de disfarces, nem tem obrigações.
É assim....
Meu desejo é te amar, sei que é difícil de realizar, mas vou continuar a sonhar, até o dia em que um beijo me acorde.
Amar e sentir o seu corpo inteiro tremer,sentir a sua alma decolar do teu corpo,amar e sentir o chao desaparecer diante do seus pes,amar e sentir o seu sangue bombiar mais rapido ao seu coracao,e conseguir dizer apenas duas palavras!AMO VC
"Chamo de virtude adorar Deus, ajudar e amar todos os nossos semelhantes e buscar o bem fazer sempre que se possa."
Amar...Perdoar...Viver!!!Amar para saber perdoar,perdoar para viver!!viver cada segundo como se tivessimos um segundo apenas de vida...VIVA!!!!!!!!!!!
A alegria de amar é o segredo para a eterna união.
Quem tem essa alegria pode dizer que encontrou o amor verdadeiro.
Mas o que é o amor?
Quem acredita no amor verdadeiro?
Eu? Você?
Amor sonhado?! Amor desejado?!
Onde encontrar?
Responda-me quem hoje vive o amor verdadeiro...
É
Vontade é não morrer
Desejo é amar
Pressa é não chegar
Preguiça é trabalhar
Tempo é inovar
Trilha é desviar
Velho é reciclar
Vento é navegar
Conhecer é renascer
Partilhar é cooperar
Amizade é confiar
Surpresa é desafiar
Sono é sonhar
Acordar é realizar
Tentar é persistir
Conseguir é acreditar
Bernardo Almeida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp