Mensagens curtas de Amor
Estou apaixonado por você ou pelo sentimento de te amar.
O apego se tornou a cova de quem eu era.
Hoje vivo a morte todos os dias da mesma maneira que os cristãos vivem como ovelha andando em direção ao matadouro, eu sou sem você
Olha esse olhar, seus olhos castanhos
Me fazem amar, Não vou dizer que tô
Apaixonado, gosto dela mais não sei se
Tá intencionada, se quer ser minha outra
Metade,
Viajar com musica ... Sonhar com musica... realizar com musica... amar com musica... apaixone se com musica .. respire musica ... realize com musica ... chore com musica.. sorria com musica ... simplesmente viva com a musica... Ela é a nossa interpretação.
Deixar de se apaixonar e amar deve ser um dos sentimentos mais amargo relacionados a emoção. Pois o amor e a paixão nos incendeia, floresce em nossas veias este maravilhoso prazer de amar e ser amado, de se apaixonar, e ficar apaixonado....
Quando te conheci sabia que te amar seria difícil mas nunca imaginei que me apaixonaria por você várias vezes em tão pouco tempo
Nao é preciso amar para admirar uma pessoa, pode ser por: apreciar, gostar, prazer, querer, apaixonar, atração, conquista, encantar, enfeitiçar e etc, mas no seu caso é por amor mesmo.
Nunca quis me apaixonar por ninguém, eu sempre quis me amar e caminhar só, sem me preocupar com nada.
Escrever é o que te leva em lugares que nunca poderá ir de verdade, é amar e ser apaixonar por todos sem risco nenhum, é sentir o que não compreendemos direito, é viver de modos diferentes.
O que será de mim?
Será que te amar foi
Um erro
Me sinto condenado
Por ser um apaixonado
Mas sou assim O que
fazer?
Quem sabe te esquecer?
Sei que não vai acontecer
Terei que viver a frustração
de não poder te ter.
É bom pensar nos motivos que me vez aprender te amar, sou completamente apaixonada por você, e hoje me vejo com esse sentimento que parece que só eu carrego, mas mesmo assim digo:como é bom amar você.
Depois que você se foi, eu passei a observar o céu, passei a amar as estrelas e me apaixonei pela Lua.
O sonhador so pensa em sonhar, apaixonado apenas quer se apaixonar, amante apenas quer amar já eu sou conjunto de ambos quando penso em ti.
“Todo poeta é um apaixonado pela arte de amar um só alguém,
E de saber a magia pra declarar isso...
Como mais ninguém”
"Não escolhemos a quem amar, se apaixonar ou se entregar,isso acontece naturalmente.São apenas coisas da vida."
