Mensagens curtas de Amor
Ser jovem não é somente viver os bons momentos da juventude, mas, amar a si mesmo e estar de bem com a vida, independente da idade
Viver significa ação de lutar até morrer. A felicidade não depende do que nos falta, mas o bom uso de que temos. Ignore o que te faz sofrer abrace o que te faz feliz. O amor nunca é amor. Nunca existirá vida quando se esta triste. Amar é surpreender, sofrer é amar sem ação.
Nesse frio
Não tem como ser frio
Até o mais frio
Procura um par
Um filme e um chocolate
Apertados no sofá
Nada de combate
Única luta, é amar.
Não sei se foi tão rápido,
Ou se foi bem devagar,
Só sei que de repente,
Descobri que só sei te amar...
(`'•.¸(` '•.¸ * ¸.•'´)¸.•'´)(`'•.¸(` '•.¸ * ¸.•'´)¸.•'´)
E assim você chegou!
Nas asas do destino.
Tão certo como o nascer do dia.
Seja dormindo ou acordada.
Seja londe ou seja perto.
Forever vou te amar!
(¸. •'´(¸.•'´ * `'•.¸)`'•.¸ ) (¸. •'´(¸.•'´ * `'•.¸)`'•.¸ )
Amar é uma arte, amar é um privilegio, mas poucos sabem amar e aproveitar a felicidade de se ter um amor verdadeiro
Que não temas amar, sabendo que embora a vida seja sombra e luz num palco de perplexidades, aqui estarei para que venhas, belo animal alado no teu voo, alta asa dourada em teu aroma. E se souberes querer, que em mim tenhas pouso e pasto - e sacrilégio.
Formula da Felicidade
Não sei se existe
Mas sei que vejo
Não sei oque sinto
áa felicidade
Não és explicida em meu rosto
E se fosse no resto de todos como seria ?
Se o Homem só é feliz quando tem alguém triste ?
Amar é querer te encontrar, a toda hora e em todo lugar, amar é querer ver c/ vc o por-do-sol, e dormir à luz do luar
Amar é viver te esperando, com medo de não te encontrar, amar é ter esperanças, de um dia meus lábios nos seus tocar
O que te faz mais feliz?
-Minha beleza.
-Sua beleza?
-Sim.
-Mais porque?
-Porque encanto a todos.
-Encanta?então você liga pra beleza?
-Sim,pois sem isso ninguém gostaria de mim.
-Você que não estar se gostando garota,ligue pra você não pros outros...Se um dia você perder essa boniteza como fica?
E em todas aquelas angustias algo insano passava-se em minha cabeça. Coisa abstrata a qual não sabia definir, mas absorvia-me os sentidos, deixando-me cativa em meu próprio mundo. Como pode você amar algo que não te pertence! Ela vivia em meu mundo, como algo inexorável e não efêmero. Aquilo consumia meus dias, horas e minutos e no fundo eu queria sentir tudo isso.
Amar é ser vulnerável, os únicos lugares que você pode estar livre dos perigos e dos males que o amor pode causar, é no céu ou no inferno, no céu porque o amor é perfeito e no inferno porque não tem amor.
Amar é sentir o infinito.
Amar é viver o momento único.
Amar é se dar mais do que receber.
Amar é suportar mesmo o que é insuportável.
não sei como posso te amar
tanto assim sem nem um toque
sem nem um beijo sem seu cheiro
com momentos de alegria outros de dor
uma coisa é certa nunca encontrará
amor como o meu forte como o vento
mais leve como uma brisa infelizmente
nem tudo pode ser como a gente quer
