Mensagens curtas
Cuidado com seu olhar.
Não permita que ele desfoque você de focar no essencial o levando a ilusão do superficial.
Não busque o crescimento para ser melhor que seu próximo, mas cresça para derrubar suas fraquezas e ser melhor do que você é!
Nunca subestime um guerreiro por que ele ter recusado uma batalha, o mesmo sabe que se estivesse pronto não esconderia feitos falados , difamado e nem deixariam os outros lutarem por você, simplesmente travaria sua própria batalha e se tornaria um adversário formidável. Mas para isso precisa vencer a se próprio para se quer ter a ousadia de desafiar seu oponente.
Num jogo muitas vezes não fazemos nossa melhor partida! na vida também a gente não ganha sempre! Mas isso não nos define, novas oportunidades virão, e o que nos define é a vontade de vencer!
O acovardamento diante dos objetivos de vida transforma os sonhos, em estagnação profissional, física e principalmente espiritual, o que poderia ser uma simples ação para se cumprir, passa a tornar-se um aglomerado de tarefas, sonhos e objetivos desativados, que ao longo de um período tornam-se insuportáveis.
Se você tivesse noção do que Deus pode e quer fazer na sua vida, você deixaria de perder tempo e se entregaria a Ele de uma vez!
"Não importa a velocidade que cresçam no aprendizado musical, e sim que, vencendo desafio por desafio e sem pular etapas, nunca parem de crescer!"
Não veja o quanto é difícil uma coisa, nem tente mensurá-la, pois ai é que mora o perigo, vendo que é difícil, você começa a se sabotar e não coloca ação, que traria o desenvolvimento e aprendizado necessários para se chegar onde quer, esqueça a dificuldade... foque na ação!
Se você está cansado de persistir. Estude os fracassos daqueles que você mais admira. Além de se surpreender, isso lhe fortalecerá. Continue!
Você vê pessoas conseguindo coisas ese sente um incapaz do mesmo;
mas você não vê que pediram ajuda, se desesperaram etambém duvidaram se iam conseguir.
A única diferença de você para eles foi que apesar de tudo eles sempre decidiram acreditar em si e não desistiram.
Desistir só reforça ainda mais sua ideia criada de incapacidade e te impede de conhecer o seu real potencial.
"Sofrer sem entender o propósito é tortura. Sofrer sabendo o porquê é se tornar mais forte para vencer!"
O inimigo deve ficar louco quando vê você na prova caindo, mas se levantando e por fim orando para agradecer a Deus!
@keylak.holanda
Quanto mais o tempo passa: consigo conhecimento sobre o que é a vida e os seus significados, cheguei a conclusão de que todo limite e barreira só existe de fato nas nossas mentes. Para vencermos e realizarmos todos os nossos sonhos, basta vencermos os nossos próprios medos e dúvidas.
Abrir-se sempre ao novo e rever velhos conceitos é como renascer muitas vezes nessa vida até o ponto de se vencer a morte pela luz da verdadeira consciência.
