Mensagens curtas
O inicio erá geração como forma de lição em uma cruzada que trazia uma certa peleja;
Mais vencer peitando o medo não se faz como um tribunal de rua ou um tribunal da violência;
todo camburão tem muitos de navio negreiro ou marinheiro de primeira viagem;
A vida nos deseja, ela no traz de alguma forma, a forca para vencer! "Vencer" ? nossas notoriedades, e tudo o que pensamos sob o por quê de nossa existencia!
Acima de mim
Sol nascente na janela
E o que fazer?
Se minhas palavras estão a me vencer
Quero sair dessa cela
Quero saber
Quais são os passos que devo aprender
Para evitar um triste fim
E poder falar
As coisas certas que não vão desapontar
Esconde o sol de mim
Nuvem a passar
Céu nublado que veio me acompanhar
é pra vencer, é para quebrar regras sim, é para mudar, mudar muito e muitos , ir além da imaginação, ir em busca de novos rios, ir em busca de novos conhecimentos, ir com coragem e firmeza, usar a fé, usar seus dons, ter eficiência, vontade de criar um novo dia para você e para muitos ..
Thiago 01/03/2012
Nunca tente vencer de primeira, assim você nunca saberá perder e não terá sabedoria e nem força caso uma dificuldade surgir.
Toda lição consiste em aprender, se você perde agora, amanhã vai vencer.
Não há segredos para esse amor, pense em quem ama, mas te dê valor.
Queres vencer?
Prepare-se para a luta!
A luta é árdua, cansativa, lenta, dolorosa, cruel.
Mas o sabor da vitória faz com que todos esses elementos sejam apenas igredientes para torná-la mais nobre do que já é.
Se não tens "punch" para usá-los, esqueça da vitória.
Entretanto, se os tem, prepare a festa:
A VITÓRIA está garantida.
É necessário muita fé e muita força para vencer todos os obstáculos diários. A vida tem se tornado cada vez mais sofrida.
"Nunca desista por não ter conseguido vencer os obstáculos,mais modifique-se faça por onde merecer,para que possa reconquistar o que te foi tirado por falta de merecimento"
De tanto cair, você aprende a derrubar,
De tanto perder, você aprende a vencer,
De tanto errar, você aprende a perdoar.
No mundo temos muita dor,mas a dor maior é viver sem esse mundo que nos mostra como vencer o que nos causa essa dor...
"Que suas mentiras não superem minhas verdades, e que de tudo que seja capaz eu possa vencer."
-Aline Lopes
Será que vamos conseguir vencer a escuridão de uma criação tosca que se chama frustração?
Pois o receio está sendo transpassado pela coragem de ainda estar de pé;
E essa justiça de um amor desafinado sem diferença dos sentimentos alheia e dependente;
Afinal amar o semelhante é tão constrangedor? Sinto-me tão frágil e tão desprotegido;
Reconheca uma derrota, mas saiba vencer. Vencer não é apenas o ato de ser melhor, é a conquista da superação, é a prova de que conseguiu ser hoje melhor do que ontem !!
Já busquei o meu sonho sozinho, sem olhar para trás e nunca tive medo de vencer mesmo nos dias mais escuros da minha vida eu caminhei a pé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp