Mensagens curtas

Cerca de 14679 mensagens curtas

A receita básica para obter sucesso nos negócios
é saber perder sem trauma e ganhar sem euforia.

Que vontade louca de correr, que vontade louca de chegar, que vontade louca de ganhar, vou te encontrar, se esta minha loucura não parar, vou começar a gritar seu nome sem parar, que vontade louca de sentir seu cheiro, de tocar sua alma, que desejo louco de te amar.

⁠Quando descobrimos que a vida nada mais é que um descontraído jogo e que a probabilidade de ganhar e perder é a mesma, passamos a nos movimentar nesse tabuleiro sem dramas desnecessários e com um pouco mais de ousadia, porque entendemos que ousar e arriscar são somente é tão somente ferramentas essenciais para o jogo.

Posso não ganhar uma luta, mais as minhas convicções prevalecerão aos enganos.

⁠Nunca penso nas minhas derrotas
pois estou muito preocupado
com as vitórias que irei ganhar!

Das lembranças de infância...⁠
Atire a primeira pedra quem nunca dandou pra ganhar tem-tem.

finalizar é recomeçar
recomeçar é renascer
renascer é renovar
assim perder foi ganhar

Quando voce morrer,
Vai ganhar um monte de stories por 24hs na página de quem nunca curtiu um post seu…

Foco e disciplina é um aprendizado de todo dia, que exige persistência. A vida não é sobre ganhar sempre, é sobre não desistir.

Todos podem ver a tática que emprego para conquistar, mas o que ninguém pode ver é a estratégia da qual decorre a vitória.


("A Arte da Guerra")

Para conquistar algumas coisas não se é preciso ter grande valor nem grande fortuna, mas sim uma astúcia afortunada.

Não se perde o que se conquista, só o que se compra. E conquistar sai bem mais caro, mas vale a pena. Vai valer.

....Nunca tente conquistar o mundo pos nao irá conseguir, mas conquiste as pessoas por que depois que você conquistar as pessoas o mundo se renderá a seus pés.....

Eu gosto de pessoas legais e não bonitas, só beleza nunca me conquistou, e nunca vai me conquistar.

Conquistar a Tristeza é fácil.
Dificil é sorrir para a felicidade.
Aquilo que sinto por ti,
A frente tive de passar.
Pois andava cheio de ansiedade.
Obstaculo a distancia foi,
Mas a incerteza prevaleceu.
Amor sem sentido...
Sem sentido porque expliquei.
O amor que jamais sentirei.

Para seduzir, basta apenas uma troca de olhares... Mas para conquistar é necessário pelo menos uma hora de conversa.

Tem que ter cheiro, perfume, química em ação
Tem que cativar, conquistar, transbordar
Tem que olhar nos olhos, tocar a face e dizer que ama
Tem que me atiçar, antes mesmo de acontecer
Faça acontecer, que eu faço valer a pena.

Desde cedo na vida eu aprendi que se você quer conquistar alguma coisa é melhor fazer algum barulho.

Ser bom nem sempre é o suficiente para conquistar alguém, ou conquistar o mercado, você tem que ser ótimo em tudo que faz, mas sem ser mesquinho ou prepotente. Pois a humildade é o primeiro degrau para alcançar o sucesso.

Para viver nossa paixão viajei nessa aventura; conquistar teu coração foi pra mim uma loucura.