Mensagens Cristã
Deus espera que sejamos TRANSPARENTE e CRISTALINO nos bastidores da vida. O que é feito nos bastidores que define quem são os CRISTÃOS.
DEUS não te quer mecanicamente ele te quer espontaneamente e verdadeiramente seja vc diante do senhor não um personagem
pessoas podem pensar mil besteiras de vc mais tem um DEUS que te fala no intimo um DEUS que cuida de vc um DEUS que quer teu bem
Ironicamente, há muitas pessoas dentro de igrejas, que estão longe de Deus; e muitas pessoas longe de igrejas, mas estão perto de Deus.
Buscar justiça é uma das marcas do Reino de Deus! Quem se diz dentro dele e se cala diante da impiedade, não sabe ainda o que é ser cristão!
Desejar profundamente Deus continuará sendo apenas um anseio até experimentarmos sua presença e comunhão continuadamente!
Nossa geração gasta muita energia para se lembrar e lembrar a igreja de que Ele, Deus, é soberano, ou seja lembrar a todos a escolha que se faz quando se ganha o nome de Cristão.
Deus quando criou a humanidade, para ela não se matarem instantaneamente nos deu a virtude de não conhecer o que o outro pensa. Somente Ele sabe dos nossos mais profundos pensamentos. Por isso confiantemente posso afirmar que nem Freud desvendou os mistérios do que a humanidade anda pensando, cada caso a sua particularidade.
A inteligência tirânica diz; tão inteligente mais é ateu, tão inteligente mais acredita em Deus. Que burrice.
Quando eu me aproximei dos Evangelhos eu compreendi que a vida é uma dádiva de Deus. E que o único modo que eu poderia reagir a essa dádiva é com plena gratidão.
Nenhum ser humano provara a existência do Eterno, até por que Deus É Deus até no nada, e transforma o nada em algo. Aonde existe nada? O nada se fez algo, Deus passou ali.... O que não era, agora é.
Ao Deus, o Senhor. Pedi uma coisa para o Senhor, e o que eu peço é só isto meu Deus: que ele me deixe viver na sua morada todos os dias da minha vida, para sentir maravilhado a sua bondade e pedir a sua orientação para que eu caminhe nos seus caminhos e não no meu. Jesus falou: “Pai, eu os quero comigo, estes que o Senhor me deu, para que eles possam ver a minha glória, a glória que o Senhor me deu porque me amou antes da criação do mundo." Não me importo aonde vai ser, entanto que eu esteja com você Senhor, eu ficarei feliz.
Será que há quem não procure proteção? Será que as pessoas não procuram segurança no Deus Altíssimo, quem não procura se abrigar na sombra protetora do Todo-Poderoso? Procurem e vocês acharão, sejam sinceros e verdadeiro de coração, pois o Senhor terá misericórdia daqueles que são misericordiosos. Quem busca segurança no Eterno sempre acha descanso nas suas jornadas. Veja esse exemplo; "Quando a neve e o gelo do inverno derretem, eles correm cheios e rápidos." Assim somos nós quando buscamos refúgio ao lado do Senhor.
Sabe por que ninguém que ir para o céu? Por que as pessoas pensam que se crer em Deus é ser religioso. Não precisa ser assim, aprendi isso com Jesus de Nazaré, todo ser gente boa é do céu. O que não existe é gente ruim de Deus.
Ao invés de perguntar; por que a tanta maldade no mundo se Deus é bom? Por que não nos tornamos mais bondosos?
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
