Mensagens Cristã
A felicidade do cristão não é um sentimento que pode ser mutável de acordo com as circunstâncias. A felicidade do cristão é uma pessoa, Cristo. Mesmo ontem, hoje e sempre.
Ser cristão é se importar com o próximo como se fosse uma parte de mim. Esse sim, é um exemplo de amar o próximo como a ti mesmo.
A supremacia de um homem indulgente consiste nas virtudes que caracterizam o verdadeiro cristão e que se expressa pela postura complacente, compreensiva, que se adota perante as faltas e imperfeições do próximo. Por tanto! "Ser indulgente é saber relevar, perdoar, esquecer, dissimular, diante de tudo que possa ser reprovável no comportamento dos semelhantes.
Então fica a dica ,não finja que está tudo bem ....
Perdoe, tolere, releve, mas de todo seu coração
Muito ouço falar sobre ser #Cristão , mas acredito que poucos saibam o verdadeiro significado de tal palavra ! Na minha opinião ser cristão é mais que carregar um rótulo de uma igreja , ou coisa parecida , acho que Deus não vai levar em conta sua #placa com nome da sua igreja e sim o que você leva , carrega em seu coração ! De que adianta ficar horas num culto , horas numa missa , horas num centro e sair pra fazer inferno na vida do seu #irmão ? Deus não se agrada de ver seu dedo apontando o pecado do outro , até porque não somos melhores do que ninguém , nosso pecado não é menor , pecado é pecado e ponto .
Então não julgue o outro pelo caminho que este resolveu seguir , ao invés disso leve a ele a palavra , não a sua , mas aquela que edifica , que traz salvação e libertação , porque com certeza é disso que Jesus se agrada , é isso que faz Jesus se agraciar de você !
Fazendo isso independente da sua #religião , você vai assemelhar se a pessoa de Cristo , na sua verdade , a verdade que Ele' nos deixou para seguir .
O DIABO é um serzinho humanizado que o homem cristão dissemina na sociedade através dos métodos religiosos. De chifrezinho vermelho para conotar a ideia de maldoso. Desprezível e vulnerável. Oh Diabo!.
A Bíblia nunca ensina que uma pessoa pode ser um cristão genuíno e viver em contínua carnalidade, impiedade e pecado todos os dias de sua vida. Mas, a Bíblia ensina que o cristão genuíno recebe uma nova natureza. O cristão genuíno tem um Pai que o ama, que o disciplina, que o protege e que se preocupa com ele.
Jesus indica que um dos principais sinais de um cristão genuíno é que ele anda no caminho estreito. Se você é um cristão que genuinamente nasceu de novo, um filho de Deus, você andará no caminho da retidão como um estilo de vida. E, se você se desviar deste caminho de retidão, o Pai virá até você. Ele te disciplinará e te colocará de volta no caminho. Mas, se você professa ter entrado pela porta estreita mas, você vive no caminho largo, como todas as outras pessoas que são carnais e ímpias, a Bíblia diz que você deveria ficar terrivelmente apreensivo, porque você não conhece a Deus. A Bíblia diz, “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação” (2 Coríntios 5.17a)."
--- Paul Washer
A verdadeira historia da vida do Cristão, consiste em se fazer da sua vida uma continuação da história de Cristo.
Não minta para um cristão fiel, quando se trata de acordos baseados na verdade, para não haver prejuízos em seus propósitos.
A oração não é um fim em si mesma,
não esgota as responsabilidades de um cristão.
Ela é um meio para que juntamente com a meditação das Escrituras Sagradas, discirnamos
a vontade soberana de Deus e for fim a executemos sem qualquer hesitação!
Gostaria imensamente de entender,
Que tipo de cristão de araque, são esses, que passam mais tempo com as bundinhas coladas nos bancos das igrejas do que em ações beneficentes?
Desfilando suas roupas de domingo, exalando seus perfumes de imunidade espiritual e ignorando os irmãos, que dormem nas calçadas da frente do templo!?
O que percebo é que a igreja hoje ou sempre, serve apenas de local, de falsa sensação de redenção.
Onde os HIPOCRITAS choram e cantam, sentindo- se redimidos!
Faço o que eu quiser fora da igreja,
Julgo meu próximo, maquino, Espalho inverdades , sou avarento, invejoso, tenho pensamentos nojentos...
Mas é so colocar meus joelhos no chão e estou perdoado!
Sinto pena da alma de vocês, pois se realmente existe um Deus e ele é piedoso, contudo, lhes da o livre arbítrio, vocês estão FUDIDOS e irão todos pro QUINTO DOS INFERNOS!
Pois suas escolhas são sempre, a omissão, Exclusão, julgamentos e a permissividade!
O futuro do cristão não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha; não é uma coisa que se espera, mas que se busca. E se o homem perder a capacidade de escolher, deixará o seu destino nas mãos de outrem.
Dalson Messias
Se por uma questão mal resolvida um cristão abandona sua congregação, imagine ele discutindo com o diabo no inferno para sair de lá.
Cristão, não recues! Vais render-te?
Vais abandonar o penoso campo?
Vais fugir ao perigo? Não conheces
O poder do teu Comandante?
Pela arte se expressa os sentimentos de um pintor, assim é a obra de um cristão que expressa seus agradecimentos a Deus.
Maior prazer o cristão encontra na vida quando ele põe seus dons e talentos à disposição do Senhor Jesus.
Calor e sequidão não perturbam o cristão justo e fiel, porque a presença do Senhor é para a sua alma um refrigério.
O diabo não tem nenhuma autoridade sobre o cristão fiel, mas domina a vida de qualquer homem que desobedece a Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Frases bíblicas de motivação para encontrar força no Senhor
- Frases para refletir
- Jeito de Andar de se Vestir
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz