Mensagens Cristã

Cerca de 174391 mensagens Cristã

O mundo é redondo e gira por algum motivo. Tudo, tudinho que a gente faz não é em vão. Nosso esforço, nossas recompensas, nosso sofrimento, nossa alegria, nossos tropeços, nossos sorrisos, nossos obstáculos, tudo isso tem um porquê. Ou muitos porquês. Isso agora não importa. O que importa de verdade é o que você faz com os seus sentimentos. Para receber o bem a gente deve fazer o bem. E isso significa cuidar cada ação ou palavra: não faz bem para a alma alimentar sentimentos ruins.

Se pensas que o amor faz Terra girar, é porque ainda não se apaixonou realmente.Quando descobrir o amor, verá que este pequeno neuron gera uma energia incrível, capaz de mover todos os mundos.Tamanha é a sua força que nos engaja para a vida, que nenhum físico se atreve a descrevê-la, e sim, enaltece-la e desejá-la para si mesmo.

O que me faz forte?
As dores sofridas, as feridas abertas, as palavras amargas, a ausência cravada na alma. O que me faz melhor? O alívio das dores, as feridas saradas , a docilidade de um afago, e a sua presença que tanto me acalma.

Médico estuda 6 anos e ainda tem que fazer residência. Engenheiro Civil se forma em 5 anos e faz a mesma coisa.

Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também
Finjo que o tempo não passou
Busco em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser

Algumas atitudes me faz crer que não nasci pra morar nesse mundo, vi que pessoas por mais belas que sejam por dentro e por fora, são apenas números.....
Não consigo entender essa vida tão injusta, as vezes finjo, pra mim mesmo, pra ver se consigo aliviar a dor....
Isso me faz mau....Acho que sofro por amar demais as pessoas...paciência...

Ninguém pode dar aquilo que não recebeu. E você não pode cobrar aquilo que não faz.

Pra mim não faz diferença ser alguém na vida
Porque meu nome é Zé-Ninguém
Eu prefiro fazer a diferença na vida de alguém

Allan Dias Castro
“O Zé-ninguém”

Perseverança é o trabalho duro que você faz depois de ter se cansado de fazer o trabalho duro que você já fez.

Não perca mais o seu tempo com quem reclama de tudo e de todos, mas nunca faz absolutamente nada para mudar. Murmuração sem ação é pura encheção de saco! Ou a pessoa se lamenta, mas age ou aceita o que tiver sem amolar os outros.

"Não cobre, se você também não dá.
Não julgue, se você também não faz."

Feridas, Mágoas, Arrependimentos, Tristezas... Tudo isso faz parte da vida, mas não nos impede de sonhar. O certo é aprender com cada situação, aceitar q a vida nem sempre está a nosso favor, e mostrar pro mundo que tudo vale a pena. É preciso acreditar no lado bom das coisas, é preciso lutar e as vezes se ferir pra ser feliz de verdade. Com o tempo as feridas se fecham, as mágoas se apagam, os arrependimentos viram perdão e as tristezas são apenas lembranças.

Faça mais o que te faz feliz, seja criança, seja palhaço, ande descalço na areia da praia, brinque de balanço no parque, faça de bolinha de sabão, tire sarro de seus amigos, faça piadas de si mesmo, faça cosquinhas, tome sorvete se lambuzando, lembre-se de histórias da infância, faça caretas no espelho, deixe para ser sério quando houver necessidade.
Não perca tempo, VIVA, deixe de complicar o que é simples, a vida passa rápido demais, aproveite o agora, ninguém sabe o dia de amanhã.

"Viver é processo; o que faz desse processo um privilégio é a possibilidade de encontros genuínos, nos quais cada um de nós toca e é tocado pelo outro, naquilo que é mais sagrado...o coração."

Você é o amor das minhas fantasias mais extraordinárias. Junto de ti o êxtase me faz refém.

Para sempre Cinderela
é a mulher que acredita
nos sonhos
e faz deles doce realidade...
Para sempre Cinderela
é a mulher, que,
a despeito da vida madrasta e sinhá
acredita em si...
e faz acontecer!
-------------------------------♥Luciete Valente

⁠Para as pessoas com uma boa autoestima, a rejeição faz parte da vida, não é um reflexo do seu valor.

Ver os teus olhos brilhando só pra mim. Teu sorriso me faz sentir assim, como um pássaro no céu... Voando livre pelo ar.

A falta de religião e de bons costumes faz cair o homem no estado total de perversidade.

O sábio que se faz de ingênuo, muita vez realiza melhor seus propósitos”.

(Oceano)
(Prometeu Acorrentado)