Mensagens Cristã
" Como esquecer de um Deus criador da existência humana, e porque se rebelar contra aquele que é arquiteto da extensão global?".
Não acho justo criticar o pensamento alheio, porém sinto a falta de Deus no coração de alguns deles.
Em Deus, durante todo o tempo que temos para viver, seremos jovens para sempre. - eternamente jovens!
Deus não permita que eu perca
as forças dos meus braços...
assim poderei abraçar
a quem constantemente me abraça.
Que eu preserve a paz do meu coração
e que ele sempre busque a quem precisa de amor!
E finalmente, que eu mantenha meu caráter sereno
para não machucar a ninguém,
nem mesmo que sem querer.
Que eu me mantenha na minha fé,
assim saberei que ela me manterá de pé...
Você pra mim é como um rosa
Linda, perfumada e perfeita
Feita por Deus com todo carinho
Mas quando toco em você
Faz sempre questão de me ferir com seu espinho
Palavra do dia:
È hora de esvaziar o seu coração, e deixe espaço para o " novo de Deus e de um verdadeiro e definitivo amor ,entrar e fazer morada na sua vida !
Abra as janelas da casa da sua alma e deixe a luz e o calor do sol de " amor" aquecer novamente o seu coração "!
Não desista pois o melhor de " Deus" ainda esta por vir.
È a vida que segue, pois qual o rio que não navega para o mar ?
De Gilberto Braga
"Se somos feitos à imagem e à semelhança de Deus, então somos programados para o bem, por isso somos facilmente enganados todos os dias por pessoas que usam o poder para mentir, roubar e até matar, em consequência da ambição desmedida pelo dinheiro, isso tira facilmente o sentimento de amor ao próximo, afasta de Deus e aproxima cada vez mais do maligno."
"Quão grande é meu Deus, cantarei quão grande é o meu Deus, todos hão de ver, Quão grande, é o meu Deus"...
Aleluiaaaaaaaaaaaaa
Seguir é Ordem
Prosseguir é Dever
Portanto, sigamos e prossigamos em conhecer o AMOR de Deus que excede a todo entendimento.
Amemos enquanto temos RAZÃO.
Poderá chegar a ti o Dia em que não terás mais razão para amar, mas com certeza o amor plantado voltará a ti em forma de Cuidado. Cuidado preparado pelo AMOR.
Essa regra que você acabou de citar sobre Deus e as regras ou você não conhece Deus ou você não conhece as regras que tentou impor sobre Deus e as regras ou sobre as regras e Deus. - melhor rever esse seu "conceito" de Deus e as regras sobre Deus e as regras.
As pessoas são carentes de Deus na vida delas, assim, precisamos ser um tipo de anjo de Deus para interagir com elas, não para impor isso ou aquilo sobre elas, mas para vivermos mais ou menos próximos delas para mostrar que Deus é bem diferente desse deus carrancudo, cobrador de passaporte que “dá direito à entrada no céu”., e faremos isso sem o dinheiro delas e, até mesmo sem o dinheiro nosso., no Céu, ninguém precisa de dinheiro., aqui, todos precisam. – talvez seja por isso que tudo isso acontece.
Tudo o que eu desejo hoje se resume em três pedidos:
1-A presença de Deus .
2-Ter as pessoas que amo por perto.
3-Saúde.
A rocha no qual falei é aquele que possui sabedoria plena, a resposta de Deus é igual as suas atitudes. Lembra ti que aquele que pouco semeia pouco ceifará.
No ditado popular, quem planta colhe,se plantou vento colhe tempestade.
Mosher meu Deus Grego
Amo voce,quero ser sua lua
Para iluminar seus caminhos,onde irei sempre passar.
Todos os dias Deus nos apresenta
pequenas delicadezas
para nos lembrar que
Ele pensou em todos os detalhes.
DEUS,
Abençoe a pessoa que ler esta mensagem.
Guie seus passos cada dia, esclarece logo suas dúvidas, enche de paz seu espírito e transborde abundância em seu lar e em sua vida.
Amém!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
