Mensagens Cristã
“Quer evitar o ódio no coração, se afaste da língua, e de pessoas que propagam esse sentimento, mantenha distância”
- Evg. Raoney Amorim
“A cor do oceano, literalmente, distorce a visão dos cegos de Espírito, se você não compreendeu, literalmente, você está entre eles”
- Evg. Raoney Amorim
"Entre o abismo e a salvação, existe um caminho, você decide pra que rumo vai"
- Evg. Raoney Amorim
"Quando você só enxerga o que deseja, você culpa o inocente, e inocenta o culpado"
- Evg. Raoney Amorim
Minha dor é justa, se eu errar uma quantidade então eu serei castigado na mesma quantidade que errei.
Aqueles que sabem tão pouco, as vezes, são mais zelosos em buscar, que aqueles que sabem tanto, porém o coração está frio. Nada é mais hostil, para Cristo, que a religião que só tem conhecimento sobre Ele, mas não tem devoção.
Certeza, Condigi'n ou Confiança? Onde mora as três prevalece Uma!
Segue:
Seu fruto é doce e puro, suas condutas de águas limpas, claras, e correntes fortes são como alimentos aos poucos contudo todos os ribeiros são justificativas de viver Tu em mim. Onde Nasce, desencontro, sinto justiça no juntar. Por onde anda o Amor? Onde morrerá Ele lá Está.
A água salgada que deságua em justiça ambas são um proveito pelo outro. Assim o mesmo rio lutando em si mesmo, senti as dores de suas forças, saber que; o destruidor só passa frente a Ti pra isso, reencontrar-se mais forte bem recordar pelo que passou, sentiu favor em tudo que em tempos doou, voltou si mesmo em reconhecer pra tudo, estes que nutriu-o num ventre, é a conquista de ambos, se encontrarem, confiantemente, e tomar melhor gosto do segredo fiel da vida Eterna, que em todos Deus reserva!
Esperança de viver e crescer em Cristo é pra vida eterna, 💕!
Verdadeiro ensino vem do Espírito Santo, quem prega por dinheiro e reconhecimento humano, vaidade, é o mercenário, quem em seu ensino subjuga e oprime, é o Diabo, Cristo é o Bom Pastor. Imite o Cristo!
"Só há dois caminhos a seguir, o caminho curto e o caminho longo, e eu estou interessado em estar no caminho certo, que é seguir a Jesus Cristo". (Denzel Washington, ator)
Observação: Pessoalmente creio que houve uma imprecisão na tradução acima, e que ele quis dizer: “caminho estreito e o caminho largo”!
Se sabedoria fosse tudo nessa vida
Eu não teria passado tanta parte do tempo pensando
''o que é tudo para essa vida?''
Seria Deus?
Mas, se Deus fosse, eu não estaria ignorando toda sua criação?
Lembro Deus está em tudo, até em mim
Ai de mim me colocar no centro.
Relembro Deus está em tudo, e é vida
Tudo tem vida
Logo, a vida é tudo para se viver
E qual o melhor jeito de se viver a não ser em cristo?
Sabedoria só é usada em momentos que necessitam
O que não é o comum de nós
Mas a vida, quando ela se torna importante?
Obrigado Senhor por mais este dia; obrigado Senhor pela minha família; obrigado Senhor pelo alimento; obrigado Senhor por tudo que eu tenho.
Sabe, o bem, o verdadeiro bem, para mim é a não destruição, a criação, o aperfeiçoamento, o companheirismo, a solidariedade, o amor (que é a solidariedade; pessoas que se amam se ajudam, ajudar para ver o bem do próximo, daquele que você ama), mas quando me deparo com algumas religiões fico angustiado, como o cristianismo, pois conheço pessoas incríveis que de acordo com esses religiosos irão para o inferno, só porque não servem a Jesus, não o aceitando como salvador, não acreditando que ele é o filho de Deus, e algumas outras coisas.
Vocês passa algumas aflições momentânea, mais permaneça nele que tudo dará certo. Eu Rodrigo te digo algo da parte de Deus: jamais te esquecerei diz o senhor. ninguém conhece a ti como eu te conheço, porque eu sondo seu coração, nas suas agunstia sou eu quem enxuga as tuas lágrimas, nas suas atitudes sempre te controlei. no seu sofrimento sempre estive ao seu lado para te abraçar, e para consolar: assim diz o senhor dos exércitos
A obediência – nosso serviço e compromisso de amor – é o verdadeiro sinal do discipulado.
A felicidade que se busca por motivos egoístas, fora da trilha do dever, é desequilibrada, falsa e transitória. Ela passa, deixando o coração cheio de solidão e tristeza. No entanto, há alegria e satisfação no serviço de Deus, pois o cristão não é deixado nas incertezas do caminho nem abandonado aos desgostos e decepções.
Embora não estivesse no Jardim do Éden,
herdei a culpa. E, mesmo ausente do
Calvário, herdei a Graça.
- Relacionados
- 21 textos e poemas sobre empatia para refletir
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
