Mensagens Cristã
As coisas terminam. Projetos, relações, momentos... O que hoje faz sentido, amanhã pode não mais fazer. Nada disso significa que não deu certo, ou que foi um erro.
Nem tudo que terminou fracassou. Enxergar fracasso em toda despedida nos torna incapazes de apreciar o valor da nossa própria história.
Aceitar a impermanência é um gesto de autocuidado e maturidade
Não faz sentido exigir que alguém sofra só porque você sofre. É cruel. Não é justo impor aos outros o que não suportamos em nós.
Pinta o chão mas não coloca asfalto, pinta o meio fio nas não faz o reparo na calçada. Queria entender o que passa na cabeça dos gestores.
Fechar os olhos para aquilo que é mal, é simplesmente dizer, que apenas o bem, faz parte da sua vida.
Amigos são para poucos , e poucos são amigos .
Não é o tempo que faz um amigo , é o amor o cuidado e o respeito , a cumplicidade e a lealdade , o compromisso , eles não se alteram , modificam momento algum.
Onde existe esta compreensão existe crescimento diário, e todo sentimento adverso , fogue de todas as regras e ensinamentos deixados por Jesus .
Ser Mineiro
Ser mineiro é não dizer o que faz,
nem o que vai fazer.
É fingir que não sabe aquilo que sabe.
É falar pouco e escutar muito.
É passar por bobo e ser inteligente.
É vender queijos e possuir bancos.
Um bom mineiro não laça boi com
embira, não dá rasteira no vento, não
pisa no escuro, não anda no molhado,
não estiva conversa com estranhos, só
acredita na fumaça quando vê o fogo, só
arrisca quando tem certeza, não troca
um pássaro na mão por dois voando.
Ser mineiro é dizer UAI e ser diferente; é
ter marca registrada, é ter história.
Ser mineiro é ter simplicidade e pureza,
humildade e modéstia, coragem e
bravura, fidalguia e elegância.
Ser mineiro é ver o nascer do sol e o
brilhar da lua; é ouvir o cantar dos
pássaros e o mugir do gado; é sentir o
despertar do tempo e o amanhecer da
vida.
Ser mineiro é ser religioso, conservador,
cultivar as letras e as artes ; é ser poeta
e literato, é gostar de política e amar a
liberdade, é viver nas montanhas e ter
vida interior.
O Sorriso constante nem sempre é sintoma de Felicidade.
Ficar triste... Também faz parte do processo que chamamos de Vida!
E o sol é quente, como todos os dias
e isso me faz tão em casa
O tempo se passa pela janela
e a cada metro um novo mundo
Talvez não te reconheça em uma outra outra vez
mas não há como te esquecer
Um novo caminho, andado vacilante
com novos olhares, jeito e sorrisos
Não há como não ser marcante
Conversa frívolas entre desconhecidos
que um olhar desatento acredita serem irmãos
As malas um pouco mais cheias
O coração um pouco mais preenchido
Voltamos pra casa
mas não somos os mesmos que foram
Enquanto a natureza nos faz sentir no meio do nada e sozinhos, mas completos, a sociedade faz nos sentir guiado e rodeados, mas vazios.
por vezes, gosto do estrago
que você faz por aqui.
tens um jeito tão masoquista de me tocar
que eu não sinto vontade de ser nada
além de sua eterna submissa!
você vem quando pode
e se retira quando quer
no geral, nos pertencemos.
e essa concupiscência contingente?
aaaaa, eu estimo!
A dança me envolve
me faz sentir
me faz voar.
A dança me desenvolve
me faz sorrir
me faz brilhar.
A dança me ilumina,
a dança me faz sonhar,
a dança me faz criar rimas,
a dança me faz amar.
Pensar em desistir todos pensam. Tropeçar e levantar faz parte da trajetória. Dúvida de que se vamos conseguir é natural em nosso estado humano. Mas quando fechamos os olhos e nos conectamos a nossa matriz criadora com fé, consciência, certeza e amor tudo fica mais claro... A partir daí saberemos exatamente aonde chegar.
Antes que alguém diga algo sobre o que me faz sentir feliz eu respondo que nada é mais responsável pelo meu sentimento de felicidade do que estar fazendo o que mais gosto que é caminhar junto a jesus e se por acaso esta resposta não surtir efeito eu então lhe mostrarei este caminho maravilhoso que leva para a salvação onde a felicidade é presença constante.
"O que faz a vida ser tão valiosa e expressiva, sem poesia, é a morte, e enganá-la, é uma arte raramente presente na vida nos intrépidos!"
Para os jovens a morte não existe, pois, não faz parte da vida diária. Para os idosos a morte faz parte da vivência diária.
A inteligência do homem faz ele achar superior a tudo, e em sua arrogância despreza a natureza, esquece que ele é dependente dela para viver.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
