Mensagens Cristã

Cerca de 166436 mensagens Cristã

Você tem realmente preocupação de falar com Jesus Cristo a respeito de uma pessoa? Então certamente não conseguirá evitar falar com essa pessoa a respeito de Jesus Cristo

Inserida por EricoTeixeira

Jesus Cristo não costumava observar a semente sendo regada, Ele já sentia o sabor do fruto em seus lábios antes mesmo de o fruto frutificar. (Milagre)

Inserida por ferparegi

“Os ensinos de Jesus Cristo, não são uma obrigação de obediência para o homem, mas, uma decisão para que o homem possa desejar aprender e obedecer.”

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

voce so acxha que vai me mudar,mas o unico que tem esse poder e jesus cristo.
#ficaligado, ;)

Inserida por rebeccamoraes

O diabo sabe como matar o homem quando ele se esquece que um só dá a vida -- Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

A verdadeira identidade da igreja foi registrada nos Céus pelo precioso sangue de Jesus Cristo, cuja filiação pertence ao Pai Eterno.

Inserida por HelgirGirodo

Não é fácil professar a crença em Cristo Jesus e amá-lo, não só em palavras, mas também em obediência, sendo assim caminhar na contramão da vida, nadando contra maré; sendo separada da multidão, do que a maioria gosta, aprecia, cultua e reverencia; obedecendo os Seus santos desígnios, que são a vontade de Deus, os Seus sagrados mandamentos.

Inserida por servamara

Jesus Cristo mesmo sabendo que iria morrer, não desistiu de nós. Agora nós por alguma coisa incerta perdemos logo a fé por aquele que nos amou em primeiro lugar.

Inserida por francinebfriedrich

Na bendita paz de Cristo Jesús, exorto vos a bendizê-lo por quão fiel Ele é.
Na aflição de nossos corações hipócritas e egoístas, Ele opera seus milagres e faz nossos dias felizes.
Digno de louvores é meu Senhor.
Acredite nas suas promessas e espere na sua presença. No seu tempo tudo virá.
Vigie suas bênçãos acreditando n'Ele e esperando n'Ele.
Sê fiel ao seu Deus e ao seu filho Jesús Cristo!!!
Ele te ama e eu também.

Inserida por DanielReginaJulio

O Senhor Jesus Cristo é o Pão da Vida que desceu dos céus, para nos abastecer e nutrir. Ele foi crucificado, cruelmente açoitado, cuspido, duramente escarnecido e rejeitado; Ele suportou todas as afrontas e os dilacerantes sofrimentos por nos amar incondicionalmente e nos legar vida com abundância, vida eterna. Ele foi moído por nossas transgressões, para sanar a nossa fome e a nossa sede, nos abastecendo com uma provisão diária que jamais acabará.

Agradeça, louve, compartilhe o quê de graça recebeste.

Inserida por servamara

Muitos falsos profetas surgiram e vão surgir, porém quando vier Jesus Cristo, na segunda aparição, todos saberão que só um é verdadeiro e deu a Sua vida pelos homens.

Inserida por HelgirGirodo

Jesus Cristo nunca desejou que nos tornássemos religiosos legalistas e tão pouco ainda libertinos, tudo o que Ele sempre buscou através de seus ensinamentos foi que todos sejamos irmãos e que possamos chegar ao amadurecimento da vida cristã por meio dele mesmo e da fé que nos fora doada. Toda e qualquer forma de prisão religiosa que é formada por pretexto de santidade e zelo por Deus pode ter alguma aparência de piedade, no entanto, só contribui e muito para o afastamento do ser humano para com o seu Criador. Emfim amados é melhor termos um povo que ame a Deus de forma espontânea, algo que só pode ser gerado pelo Espirito em nós do que termos um montão de reféns da religião que apregoa um deus assombroso que tem prazer em destruir a sua crianção por mero egoísmo. Este não é o meu Deus e creio que também não seja o seu. Cuidado com os hipócritas e que Deus em Cristo nos proteja!

Inserida por adeniltonmota

Jesus Cristo é meu único amigo, amigo mais chegado que um irmão, meu melhor amigo.

Inserida por Lucasmunizgregorio

O Supremo Pastor, Jesus Cristo, promove a paz entre Suas ovelhas para que a confusão e o escândalo não abram a porta da separação.

Inserida por HelgirGirodo

Jesus Cristo não morreu na cruz por que valíamos alguma coisa, Ele morreu na cruz para nos fazer valer alguma coisa.

Inserida por micah

"Se te dizem que Jesus Cristo é amor, então estes devem te tratar a altura".

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Entenda uma coisa: se você é salvo por Jesus Cristo, nada, absolutamente te separará dEle. Romanos 8 é bem claro nisso e João 10:28-29 é mais claro ainda.
Não existe erroréx (ou branquinho, corretivo) para o livro da Vida

Inserida por PensadorBiblico

Judas tinha boas companhias ao seu redor, inclusive do Seu Mestre Jesus Cristo e isso não impediu dele ser um vil traidor, influenciado e comandado por hostes satânicas!

Inserida por servamara

“Não aprenderás nunca a amar dignamente a Jesus Cristo senão no sacramento de seu amor: a Eucaristia”. (Carta, 04/12/1808)

Inserida por OMI

Como seria possível separar nosso amor a Jesus Cristo do que devemos à sua Igreja? Estes dois amores se confundem: amar a Igreja é amar a Jesus Cristo e reciprocamente. (quaresma- 16/02/1860)

Inserida por OMI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp