Mensagens Cristã

Cerca de 169741 mensagens Cristã

...o conhecimento nos faz perceber que existem vários caminhos...
...o amor preenche de flores até os mais tenebrosos.

Inserida por RodrigoQuito

O QUE SE FOI...

Você se sente feliz, é uma boa pessoa e tem boas pessoas em sua volta, ri e faz sorrir, alegra e se apega, não despreza, está sempre à pronta entrega para fazer alguém ao menos sorrir.

Você tem amigos e eles te fazem bem, e você a eles também. Tinha amor por uma pessoa só e hoje tem amor por todos os bons que te cercam. Todos os dias, nas boas e nas más horas, momentos, conflitos, risadas, desgraçadas, brincadeiras, arruaças, sempre juntos, como bons amigos, de algo que parecia ser uma eterna irmandade...

O que aconteceu? Por que dessa briga? Por que tanta grosseria? Cadê a cumplicidade? Onde foi a boa vontade? Interesse? Recompensa? Brincadeira? O que eles estão pensando? O que eles querem de você?

Você sente falta das boas amizades, mas eles não ou sentem? Faz pouco o caso, tem pouca importância, mas eles não sabem o que você pensa, não há o que julgar sem saber o que querem.

Não há sentimentos, você morreu para alguém, como alguém já morreu para você.

Inserida por BelaBrava

Tudo pronto ...Tenho um Amigo que sempre utiliza de uma citação, que para o Eu no momento faz todo o sentindo .. Não vou mais bater palma pra maluco dançar! .
Minhas mãos estão calejadas . se o povo não Reflete os pobres padecem..o Ditador Politico cresce e a ignorância prevalesse e Mais uma vez o povo esquece !
enquanto se pinta a cidade de verde iludindo-a de esperança disfarçamos todos a atual Lambança.

Inserida por AlanSoaresrj

Algumas coisas que você faz e vive hoje, você não entenderá, porém o futuro se encarregará de te mostrar o porquê de tudo. Dê tempo ao tempo. É simples e prático, basta esperar.

Inserida por jorgeeduardosilva

Aqui pra maioria das pessoas não faz diferença morrer hoje e agora, ou amanhã a tarde,porque sofrem todos os dias pra eles não são santos todos os dias,porque morrem de dificuldades fome e pobreza.Se ser pobre é pecado então pecamos todos os dias porque todos os dias somos pobres.

Inserida por GilCorreia

Negócio de inferno e céu não existe. Tudo que se faz na terra é aqui que vai acertar.
Ame e sera amado, de carinho que e receberá carinho, faz o bem e receberá o bem.. Ajude e sera ajudado.. Faz sem esperar retorno.. Faz de coração e terás uma vida plena e feliz!.

Inserida por paulosantos7303

“Faz falta ter um amigo assim, sabe? Daquele que reconhece seu humor pelo olhar, e faz de tudo para te fazer sorrir nos dias tristes, daquele que você fica horas e horas conversando sem acabar o assunto, daquele que ri das coisas mais simples do mundo com você, daquele que é idiota com você, daquele que se te ver, corre para um abraço de urso ou pra dar um susto, daquele que te conhece como ninguém, daquele que guarda os teus segredos, daquele que te consola, e é consolado por você, daquele que você pode realmente contar, daquele que é verdadeiro.”

Inserida por kellyfaustino

“E quando você sorri, o som da sua risada me faz rir, e é nessas horas que eu queria ter um gravador por perto, pra gravar e ouvir tua risada durante o dia todo... pra eu sorrir também!

Inserida por kellyfaustino

Vejo tantas coisas que me desanima, que me faz esmorecer, mas se eu desistir vai continuar tudo como está, então eu respiro fundo, e digo a mim mesmo: Nunca pense em desistir, não é só por você!

Inserida por AlbertFerreira

"Quando se pensa que é pela própria força que faz um amigo, podemos nos decepcionar na caminhada, o melhor é tentarmos na caminhada reconhecer a importância que tem esse amigo, para não decepciona_lo"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Será mesmo que importa se alguém faz a boa ação para se sentir bem e atender ao ego, se mostrar altruísta e abrilhantar sua imagem para seu vizinho, amigos e parentes? Bem, para os que têm fome e frio garanto que não!

Inserida por AndreAnlub

Se sentir saudade mate-a.
Se sentir vontade de fazer algo faça-o.
Faz tudo que sentir, sem pensar no que dirão de você, pois a vida é curta e estamos apenas de passagem, lembre-se logo é hora de embarcar de volta!

Inserida por paulosantos7303

Num dia quente de verão brota um amor quente que faz quentes a alma e o coração... é, e só assim "fico frio"!

Inserida por AndreAnlub

Quando você faz as coisas certas, as pessoas não terão certeza, de que você fez alguma coisa.

Inserida por FCNdc

A regra é simples de aprender...

Não faça questão de quem não faz questão de você...

Inserida por YnaraVasconcelosMota

O poder da atitude,faz olhos verem, bocas falarem, ouvidos ouvirem , corações baterem
esse poder que poucos tem de ser.

Inserida por sostenesMcz

A saudade é tão grande que ate penso em desistir. Mas é essa mesma saudade que me faz prosseguir. Sinto saudade dos momentos junto a Ti.
Saudade!
Saudade de tudo que vivi!.

Inserida por paulosantos7303

Pode-se mudar a embalagem de uma pessoa, mas dificilmente se mudara sua essencia, pois se faz necessario muita forca de vontade, dedicacao e persistencia, neste processo de modificacao pessoal

Inserida por larissalinhares

O palhaço poeta
Pobre palhaço cheio de graça
Anunciando o espetáculo no meio da praça
Faz palhaçada
Leva o povo ao riso
Jogando palavras
Por puro improviso
É metáfora, metonímia e ironia
Seu pequeno espetáculo composto de eufemismo
Mas o palhaço se entristece por ver tanta alegria
Por lembrar que no fim da noite escreverá mais uma poesia
Rasgará sua alma e colocará no papel
Toda dor que esconde atrás dum sorriso.

Inserida por JoiceSantana

Em certa altura da vida, essa história de que tempo é dinheiro não faz mais sentido. Deste momento em diante, a troca de valores humanos são imensuráveis do ponto de vista monetário

Inserida por jeansestrem