Mensagens Cristã
O mundo me ensina cada vez mais a não confiar nas palavras de alguém. No fim, elas sempre irão te ferir.
Guarde as boas lembranças, os bons amigos, os bons hábitos, proteja a sua fé!
Guarde para si seus valores, seus planos.
Espalhe pela vida seu amor, seus dons, suas virtudes, seus bons sentimentos, a sua alegria.
Na vida há coisas a se preservar, outras são imprescindívéis a se compartilhar.
Por mais equilíbrio, sensatez...
a vida agradece!
-----Lanna Borges.
Bom dia...
Boa semana...
Vamos manter a fé,
o otimismo e o pensamento
positivo, que seja uma semana
leve e abençoada!
"Que em tua vida haja suficiente fé para enfrentar as situações difíceis, junto com a necessária humildade para aceitar o que não se pode mudar"
Aceita você do jeito que você é. Bota fé em você. Chama ao telefone só pra dizer ``oi``. Dá amor incondicional. Ensina-lhe o que sabe de bom. Fica contigo quando você não está legal. Grava na memória só os bons momentos. Humor não lhe falta para lhe fazer sorrir. Interpreta com bondade tudo o que você diz. Jamais o julga, esteja você certo ou errado. Livra-o da solidão. Manda-lhe pensamentos de ternura e gratidão. Nunca o deixa em abandono. Oferece ajuda quando vê sua necessidade. Perdoa e compreende as suas falhas. Quer vê-lo sempre feliz. Rir com você e chora quando você chora. Sempre se faz presente nos momentos de aflição. Toma suas dores e evita que o maltratem. Um sorriso seu basta para fazê-lo sorrir. Vai com você a qualquer lugar. Xinga se for preciso e briga por você. Zela, enfim, pela jóia que você lhe representa.
A ciência sem a fé conduz à dúvida; a fé sem a ciência conduz à superstição. As duas reunidas dão a certeza, e para uni-las não se deve jamais confundi-las.
Fé e razão são como a dualidade onda-partícula: pode-se ter as duas coisas, mas nunca ao mesmo tempo.
Sou assim..
Não sou alegre e nem triste...
Danço mais quando estou magoada
Do que quando estou feliz..
Sou assim..
Dou tudo de mim..
Mais quando não vejo retorno..
Mesmo que doa em mim..
Eu deixo e vou embora...
Sou assim...
Muito sensivel
Mais também sou forte..
Sou assim..
Muito doce mais as vezes
muito grossa...
Sou assim
Não sei perdoar...
Mais sei amar..
Não sei brigar
Mais sei ferir com palavras..
Sou assim..
Um erro ou talvez um acerto..
Sou feliz...Mais tambèm sou Triste..
Gosto de cantar quando estou feliz..
Mais gosto de cantar mais ainda
quando estou triste...
Sou persistente naquilo que quero..
Sou otimista no que desejo...
Sou decisiva nas minhas escolhas..
Sou de fazer loucuras..
Sou de me entregar de corpo e alma..
Sou de amar mais que a mim..
Sou de perder o orgulho por alguns segundos..
Sou capaz de te sofrer calada...
Sou capaz de esperar por nada...
Sou capaz de amar depois de uma queda..
Sou de juntar os cacos e tentar continuar...
Sò não sou de desistir e de não tentar!.
A gente precisa é de fé. E de pessoas. Porque eu me sinto meio vazia de pessoas, pessoas dessas que fazem festa na gente, que fazem a alma bater palmas. Pessoas que entendam esse meu jeito de não fazer muito alarde, de chegar sem espantar as borboletas. Eu tenho uma joaninha no dedo indicador e essa sensibilidade ardendo nos ombros desde muito tempo..."
Eu tenho fé, você tem fé, nós a temos... Isso que importa. Estamos perto, cada vez mais cúmplices... juntos, porém separados... Hoje, através dos seus olhos, você me transmitiu a segurança de um abraço que eu tanto precisava...
Coragem é uma técnica infalível para o processo diário de uma super familia, sempre um toque de fé completa!
Tem fé quem aprendeu a reconhecer e aceitar a própria solidão e a ser sua melhor companhia. Tem fé quem confia que, na adversidade, terá sabedoria e leveza suficientes para escolher entre desafiar o destino ou submeter-se a ele. Tem fé quem tem coragem, e coragem se conquista. Fé não é confiança cega de que tudo ocorrerá a seu favor. Fé é seguir adiante apesar da dúvida.
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Frases de Promessas
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
