Mensagens Cristã
-- você me faz tão bem sabia? --
Nunca imaginei que poderia me sentir assim, é como se nada mais importasse… Nada além de "você"
Já não sei disfarçar, eu não sei caminhar, eu não sei viver sem o sorriso torto que você escupiu no meu rosto, [não mais];
Queria poder ter sido seu primeiro namorado!
Assim você não teria chorando por alguém que não te merecia[...]
Queria poder ter te dado o seu primeiro beijo assim não teria ficado com lagrimas nos olhos[...]
Eu queria tanta coisa, mais o que posso fazer além de dizer que sou louco por você!? rs'
deixa eu cuidar de você minha Princesa?
Saudades do tempo em que a saudade era apenas um faz de contas.
Onde o tempo era apenas uma ideia vaga
de criança.
De quando brincávamos de sermos mais velhos, de sermos adultos e das vezes que reclamávamos de não termos a maior idade.
Saudades de quando o peso deste sentimento e do tempo não
caia sobre nossos ombros, e podíamos ver o mundo de forma mais leve.
O tempo realmente passa.
O Hoje é único.
O criador sabe o que faz!
Nós é que somos pequenos para compreender sua luz e sua vida.
Se ele colocou-me nesta situação, cabe a mim servi-lo dentro do universo em que ele me inseriu.
Eu sou um servidor do Criador!
Ele sabe melhor do que nós onde seremos mais úteis, pois possuímos a visão embaçada pela limitação da vida deste mundo em que vivemos.
''Criatividade significa amar tudo o que faz - desfrutando, celebrando-o, como um presente de Deus!'
. Sozinha me reconheço mais .
às vezes as respostas que procuramos , está no silêncio que não fazemos .
Alguns acham que a solidão é inimiga , mas eles não sabem que é nossa melhor amiga, sozinhos revemos conceitos , pensamos e deixamos de lado a opnião alheia .
E sem duvidas a nossa felicidade depende disso , não de estar só , mas de ficar sozinho para assim escolher melhor quem futuramente estara ao seu lado .
Vivemos em função do tempo,por isso uma agenda se faz necessário.
Nos céus o tempo tem uma agenda,pois vive em função de Deus.
Abrace e beije as pessoas que você ama, isso reforça os laços, alivia dores emocionais e as faz saber do carinho que você tem por elas...
Sonhar demais às vezes é um erro. Você tira os pés do chão, voa alto, faz mil planos, e no fim tudo acaba em decepção, abandono e solidão.
"É incrível
Nada desvia o destino
Hoje tudo faz sentido
E ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo
Veio de amigo a amigo
Me apresentar a você
Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se ponte
Pra que eu chegasse a você."
Se o preconceito contra cor existisse, pergunto: Porque essa criança branca, faz aqui nessa miséria absoluta? Porque ela não está junto com as pessoas de raça, e com todos privilégios que ela merece? Sabe porque? Porque ignorantes como você, deveria saber que, o governo é o grande culpado pelo preconceito que existe, porque o próprio governo fabrica, ao roubar os cofres públicos e deixarem famílias em absoluta pobreza. Porque seus olhos estão com ciscos de empáfia que lhe impedem de enxergar que, somos iguais e que devemos lutar contra a injustiça social.
A chuva que cai lava a minha alma, chuva que faz nascer e dá vida a flores que perfumam meu caminho, e completa a minha alegria.
Por onde ando só há beleza, aonde vou só há beleza, contudo, só tenho a dizer: Faz bem a minha beleza.
Eu olho sempre para o céu, pois a cada respiração que, me faz inspirar é motivo para eu ver o céu, vejo o quando é a nossa insignificância, perante a imensidão que, nos esperam a cada instante, sermos puros das maldades do mundo, não nos tornam diferentes, mas especiais , porém bem melhores espiritualmente.
A referência de credibilidade é a nossa própria conduta; o que faz do mentiroso um ser incapaz de confiar nos outros, exatamente por não ser digno de confiança.
Quem ama de verdade faz tudo que está ao seu alcance para poupar a pessoa amada da dor, do sofrimento. Mas infelizmente, é uma pena que por mais que tentamos fazer isso, a pessoa ainda acha que não a amamos o suficiente para compartilhar com ela nossas lágrimas. Não é questão de não confiar; é questão de não querer ver a pessoa amada sofrer vendo você sofrer diante de uma doença sem cura.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
