Mensagens Cristã

Cerca de 168507 mensagens Cristã

⁠Bom dia! Simbora, com fé para mais uma batalha... A fé, sem dúvida, nos segura de pé. E como precisamos ficar de pé, apesar da força desse tornado, denominado de pandemia. Logo mais, as sementes da solidariedade vão germinar e tudo dará certo.

E as flores chegam para marcar a presença doce do amor, que nos tinge a vida de esperanças e fé nas coisas que o coração almeja.
O dia brota no céu como pintura de Deus a encantar nossos olhos com tamanha delicadeza .
A grandeza da vida está nos sentimentos, nos momentos bem vividos...
Tudo que faz o coração sorrir é vida!
É certeza de que nascer vale muito a pena.
A felicidade faz visitas diárias a quem sabe pedir, mas nunca esquece de agradecer.
A gratidão é a voz incessante coração!

Lutador,
Luta dor,
Vencedor,
Vence dor,
Luta com fé,
Vença com paz,
Lute sem dor,
Vença com amor,
Sei que é capaz.

⁠Bom dia!
Felicidade para trazer sorrisos e paz.
Fé para o coração, para tudo que fortaleça e lhe enalteça.
Sabedoria para cada escolha e pensamentos.
Luz para guiar as direções.
Bênçãos para bendizer e proteger você.
E Deus para tudo hoje e sempre.

Por Que O Guerreiro De Fé Nunca Gela, Não Agrada O Injusto E Não Amarela, O Rei Dos Reis Foi Traido E Sangro Nessa Terra Mas Morrer Como Homem É Premio Da Guerra, Conforme For Se Precisar, Afogar No Proprio Sangue Assim Será, Nosso Espirito É Imortal Sangue Do Meu Sangue, Entre O Corte Da Espada E O Perfume Da Rosa, Sem Menção a Rosa, Sem Massagem, A Vida É loka, E Nela Eu Tô De Passagem

A meditação é o contato direto seu. E as formas de bruxaria são sua fé, seu amor e sua esperança. Acredite em suas premonições, em suas visões, em seus sonhos.

Quando o desânimo vier, vai encontrar alguém corajoso e com fé.
Quando os dias ruins chegarem, não me faltará esperança.
E quando perder tudo, ainda terei a mim.

Aquilo que dizemos não tem força. O que tem força é aquilo que realizamos com amor e fé.

Pra fazermos a nossa parte necessitamos de fé, coragem e determinação, jamais desanime e nem pense em desistir, a luta é grande... a vitória será maior ainda.

Nos momentos mais confusos da vida é preciso que se tenha fé para buscar força e a sabedoria necessária ao entendimento do que nos aflige. Ter um ponto de equilíbrio que nos auxilie nas respostas é o mais importante, onde palavras carinhosas de apoio e incentivo nos mostram o caminho.
As vezes só entender o motivo dos nossos problemas não é a solução. Devemos, principalmente, ter em mente a causa dos mesmos e, com maestria, extirpá-los com vigor, para ai sim, seguir pela via certa, de luz e glória.

Meu pai. É a minha fé, que me permite ver um caminho de flores mesmo quando há tantos espinhos disfarçados. Sigo com o olhar sempre em frente e a cabeça erguida, com a certeza de que enquanto avanço com meus pequenos passos a vida dá voltas e daquilo que um dia me machucou, não sobrará nem lembrança, porque em minha alma, a única marca que trago é a que me identifica como sua filha, e enquanto o Senhor for a minha companhia, nada fará eu me sentir sozinha.

Tudo o que eu queria era que a vida voltasse tudo de novo pra te fazer feliz como era pra mim ter feito

CUIDADO COM O MERCADO DA FÉ

Até quando as pessoas vão se submeter ao mercado da FÉ ?
Pessoas pagam caro por campanhas intermináveis, acreditando assim que conseguirão comprar a cura ou a libertação, vivem uma fé paga e uma religião falsa onde a regra é trocar o material pelo espiritual.
A Deus não se compra!
Fé não se escreve com cifrões.
Se por um lado temos escândalos, por outro temos os amantes de Deus, pessoas que foram ensinadas a COMPRAR suas BENÇÃOS e FINANCIAR sua entrada nos Céus.
Estão ABSURDAMENTE ERRADOS os que induzem usando a linguagem do MEDO ou do SENSACIONALISMO para se apropriar da fé alheia, vão pagar caro diante de DEUS.
Mas aqueles que vivem de Igreja em Igreja, buscando curas, bençãos, libertação e trocando tudo isto por um envelope de DINHEIRO, quando deveriam ORAR E BUSCAR A DEUS DE CORAÇÃO, estes também SÃO MERCADORES DA FÉ e assim como os demais tem culpa no cartório de DEUS.

Mateus 6:33, nos diz: “Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”

Me disseram: "A maior prova de fé, é ressuscitar os mortos, e se você ressuscitar os mortos, você tem fé!" Eu disse: "Ora, mas é mesmo?" Então me perguntaram: "Então qual é o maior ato de fé?" Eu disse: “Para mim, o maior ato de fé, é olhar no espelho da palavra de Deus, e ver todas as minhas falhas, todos os meus pecados, todas as minhas deficiências, e acreditar que Deus me ama, exatamente como ele diz que ama. Ele realmente ama, você é amado, se você está em Cristo. Você é aceito, se você está em Cristo. Se você está em Cristo, você sempre anda com essa segurança.

“Por um mundo melhor eu mantenho minha fé, menos desigualdade, menos tiro no pé!”
— Marcelo D2

❝ .. que o tempo não nos impeça de seguir sempre com perseverança e fé ... que a busca por nossos sonhos seja plenamente guiada por nosso coração ... e que as realizações sejam sempre abençoadas com a certeza de que somos dignos da felicidade dos dias ...❞

⁠RESILIÊNCIA
É passar por momentos difíceis e não perder a fé. É entender que tudo tem o seu tempo e nada acontece por acaso. É tirar lições pra vida de tudo que nos acontece. É entender que Deus está no controle de todas as coisas. É orar e confiar que as coisas vão se ajeitar.

Aceitação sim, como o remédio, mas não submissão e sim resolução de seguir em frente com fé e esperança deixando para trás a condição infeliz.

Uma verdade de má-fé contada é capaz de derrotar qualquer mentira por ti inventada.

Que a gente nunca perca a esperança,
que nenhum de nós se esqueça a força que
possui a fé, que o coração pulse mais forte e feliz,
Que a alegria possa fluir livre sem barreiras,
que eu saiba compreender que tudo tem o seu tempo,
considerando que Deus é o meu guia.