Mensagens Cristã
De que adianta ter fé se está parado?! O ideal é ter atitude e confiar que vai dar certo! Ninguém move uma pedra com o pensamento! É necessário atitude! Isso é fé...isso é milagre!
Quando o desânimo vier, vai encontrar alguém corajoso e com fé.
Quando os dias ruins chegarem, não me faltará esperança.
E quando perder tudo, ainda terei a mim.
Bom dia!
Simbora, para mais uma jornada...
Que a paz não se afaste e que a fé fortaleça nossos passos e nossas buscas... Todos sabemos que o cuidado é o melhor antídoto para este exigente momento... Não temos dúvidas: tudo vai ficar bem! Feliz dia!
Nem sempre se pode ter fé.
Mas nem sempre a fraqueza que se sente
Quer dizer que a gente não é forte.
A fé aperfeiçoa a condição de entendimento da razão e a razão é o argumento aceito por todos os homens para esclarecer os assuntos da fé.
Depois da tempestade vem o arco-íris. Por isso levo fé nas cores da vida. E gosto de muitas. Tudo estampado se for possível. Tudo alegre se for possível. E sério quando tem que ser. E assim, a gente vai equilibrando as cores, as dores, os versos, os amores.
Como poderíamos classificar a desonestidade, senão como a assassina da boa fé e a genitora da impunidade.
Não construa um muro de lamentações, mas um castelo de fé.
As lamentações te atrasa, te afasta das vitórias
e te impede de avançar...
Mas a fé te faz grande, forte, capaz e te leva mais alto e além.
Aumente a fé para construir seus sonhos e fortalecer seu coração.
Nasci pronta a viver cada sonho, a se perder o juízo.
Do que vale a sensatez que te priva?
Ser feliz é a loucura que te arrasta,
ao lugar mais lindo que possa existir.
Descobrir o meu eu, foi a melhor coisa, resgatei o que eu tinha deixado no meio do caminho. Fé, força e determinação sempre tive, mas me faltava coragem. Agora eu a tenho.
Não acredito mais nas pessoas. Perdi a fé que nunca tive. De hoje em diante, serei só palavras. Quando todos vão embora, lá estão elas: as palavras. Só restam elas.
A Ti, Senhor, peço uma noite confortante e abençoada e te oferto minha fé, minha vida e minha esperança por um amanhã maravilhoso em Tua graça, bondade e luz.
"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo domingo, cantando: 'Sim, a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu devo ser forte! Amém!"
A fé robusta traz a perseverança, a energia e os recursos que fazem vencer-se os obstáculos, tanto nas pequenas como nas grandes coisas. A fé que é vacilante traz a incerteza, a hesitação, das quais se nutrem os obstáculos que se quer vencer, ela não procura os meios de vencer, porque não crê poder vencer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp