Mensagens Cristã
"Eu não tenho duas palavras. Eu não tenho duas palavras. Minha palavra é AGIR (novo portal que abre o Céu para Terra). Comecem pelo óbvio e deixem o portal ir se expandindo. Um grão de areia fora do lugar deve ser arrumado. Jesus não quer mais o espírito de terceiro mundo, o imundo e a imundice." R-03
Na engenharia das cores,
o silêncio era chama úmida,
havia uma voz do vento
um poço de milagres, ao tempo
E, em cada momento,
eu via, Jesus passar...
.
Dizia, o viajante
Oração pelo descanso eterno de um ser querido
(Reza-se de maneira especial, diante de uma Cruz)
Senhor Jesus Cristo,
aqui diante da tua santa e venerável Cruz,
depositamos toda nossa confiança
e humildemente, vos encomendamos,
todos estes nossos irmãos e irmãs,
para que vós,
transformando a sombra da morte em aurora da vida,
possais guiar nossos entes queridos,
que dormindo o sono da morte
aguardam a vossa ressureição.
Ó santo madeiro da Cruz, sede o amparo das almas,
que tanto necessitam da luz e vitória que jorraram de teus braços. Transformeis novamente, ó Santa Cruz de Jesus Cristo,
a morte em vitória;
enxugue as lágrimas de nossos olhos
para que possamos ver a luz do rosto de Cristo;
destrua os laços da morte e restaure a verdadeira vida.
Sede Vós, Ó Santa Cruz, o nosso refúgio e conforto,
para que, das trevas e luto desta dor,
sejamos elevados à luz e à paz
da vitória que correu do teu lenho.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espirito Santo.
Amém!
“É tão louco saber que tem alguém cuidando de nós, que ele conhece o nosso presente, passado e futuro, que conhece o mais íntimo do nosso coração, que morreu na Cruz do carvalho por mim e por você, tem prova de amor maior que esse? Não né.
Então se liga cara, Jesus te amada e cuida de você”
@jaymes.9k
O ser humano é egoísta, o dia em que nós colocarmos o nosso EU de lado e passarmos a dar espaço para JESUS ser o centro da nossa vida, você poderá ter a certeza, que haverá grandes mudanças em todos que declaram que Jesus é o Senhor, ai veremos que realmente Jesus é o Senhor.
Aquele que diz “eu sou o pão da vida, quem de mim se alimenta, por mim viverá” não estava brincando em virar as coisas do avesso. Nós é que estamos avessos à isso para não entender que isso é poder, profético e permanente. Jesus é lindo.
É sério demais o que está acontecendo dentro das igrejas de todo mundo com um monte de gente doida por um só...Jesus!
"Movidos por invejas e ganâncias, os fariseus optaram por crucificar o Dono da obra do que perderem seus cargos e posições."
A verdadeira evolução humana não é baseada na teoria de Darwin, e sim na ideologia de que podemos evoluir, quando consertamos nossos erros e comportamentos no intuito de sermos melhores amando nosso próximo como à nós mesmos, como disse Jesus.
Dias chegam e vão, e nossos ombros pesam em meio ao cansaço de nosso corpo, de nosso ser. São muitas as circunstâncias desordenadas e complexas que se apresentam em nossos dias, tornando a densidade da gravidade maior sobre nossa alma, sendo, muitas vezes, quase impossível de levantar a cabeça e olhar para o alto. E no devaneio gerado por toda bagunça de nossos dias, algo persiste, gerando esperança sobre nossos corações, nos entregando dias de paz e alento, dias onde a alegria transborda, e as lágrimas antes formadas pelos tropeços e tristezas da vida, se transformam em lágrimas de gratidão e imensurável alegria, felicidade esta que é envolta por uma tranquilidade e paz que excedem toda a forma de entender e de compreensão.
Somos abraçados.
A sede que antes tínhamos, em profunda e extensa necessidade, é consumida pela água que preenche, agora, nosso interior, gerando vida e trazendo cores para onde só havia cinzas.
Como vamos sair dessa situação sombria em que o mundo estar passando? Onde os maus estão no poder e são apoiados por religiosos seguidores de Jesus.
Raros são os irmãos que estão dispostos a ajudar outros a chorar, em tempos de tristeza. Claro que somos chamados a estar juntos para orar, sorrir, ajudar a carregar os fardos, etc. Contudo, chorar com os que choram é muito importante. Faça isso, e Deus trará quem faça por você.
Quem dera estar em um campo florido, Florido de Girassóis com suas pétalas amarelas e seus ramos verdejantes.
Verde e Amarelo; lembro da minha Pátria...
Sempre buscando Sol, na chuva se curva um para o outro como um afago dizendo; somos um para o outro.
Depois da sua florada, sua semente seca serve para alimentar, nutrir humanos, animais, outra semente cai, germina, floresce, encanta, nesse encanto vejo a mão do Criador e sua voz dizendo; Precisamos renascer, renascer em Cristo Jesus.
Quando encharcado de desespero, no mar do pecado começo afundar, Te vejo sobre as ondas vindo me salvar
♡
Quem diz agradar o mestre,
mas seu feito se traduz
num desvio de caminho,
no tocante a sua luz,
mira no topo do pódio
mentindo e espalhando ódio,
tudo em nome de Jesus.
PedrO M.
Oh! abre alas que ela quer passar,não adianta impedi-la, ela desfila na passarela da vida, de mãos dadas com Jesus!!!
Feliz Natal!
Paz na vida.
Vida com saúde.
Amigos de montão.
Comida na mesa.
Família em harmonia.
Amor no coração.
Um lar abençoado
Caminhos de luz
E fé em Jesus.
O Natal não é apenas uma festa e convívio entre familiares e amigos, ele é um estado de espírito que transborda a fé e a esperança dentro da mágica de saber que nasceu o Salvador, menino Jesus.
Feliz Natal, muito dentro do coração do que fora dele !
Somos como um grão de areia na imensidão do fluxo do Universo.
Você é individualmente fundamental, porém ainda mais forte em equipe.
Busque união, paz e pessoas que somam com você!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bíblicas de motivação para encontrar força no Senhor
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
